Notícias FEMA

Curso de Administração recebe palestrante

O professor Fábio Luís Nogueira falou aos alunos de Administração sobre os desafios profissionais do profissional

A coordenadoria de Administração da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), em parceria com o Conselho Regional de Administração (CRA), de Presidente Prudente, ofereceu aos seus alunos, na terça-feira, 21 de maio de 2019, no anfiteatro da FEMA, uma palestra sobre “Os desafios do Administrador na Era 4.0”.

O professor mestre Fábio Luís Nogueira possui graduação em Administração e mestrado em Educação pela Universidade do Oeste Paulista (Unoeste). Atualmente é autônomo – Nogueira Associados – Consultores Independentes e professor em cursos de pós-graduação, consultor, conferencista e palestrante credenciado do CRA.Ele tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Pessoas e Estratégias Organizacionais, atuando principalmente nos seguintes temas: recursos humanos, gestão de pessoas, treinamento, desenvolvimento, reestruturação e estratégias organizacionais e coach para sucessores.

Fábio dissertou aos alunos sobre como ser um administrador nessa nova era de avanços tecnológicos e de ampla demanda de novos profissionais na área de trabalho. Ele é palestrante credenciado do CRA e faz palestras por todo o país, trabalhando com seus ouvintes o desenvolvimento da liderança, comunicação, gestão e relacionamento, para que eles alcancem resultados bem-sucedidos e eficazes na carreira, empresas e negócios. 

Para o coordenador do curso de Administração, o professor mestre João Carlos da Silva, foi uma excelente oportunidade para os alunos do curso de Administração “Estamos vivendo um novo momento, a “Revolução da Velocidade”, porque agora as tecnologias se desenvolvem exponencialmente. Temos uma capacidade computacional muito maior do que no século XX, o que nos permite avançar exponencialmente em diversos campos da ciência, impactando a sociedade e a economia. Por isso, as organizações precisam aprimorar seus modelos de gestão compreendendo rapidamente as mudanças que a sociedade vem passando e desenvolvendo produtos e serviços novos com a mesma velocidade”, falou o professor mestre João Carlos.

Estudantes promovem o Brincar Terapêutico

Na manhã do dia 22 de outubro, estudantes do curso de Fisioterapia da Fundação Educacional do ...

Leia mais

Professor apresenta artigo na Espanha

No dia 23 de outubro de 2023, o Me. Fabio Eder Cardoso, professor dos cursos de Análise e ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos