Conselho Curador aprova reajuste em bolsas
A partir de agora, a remuneração do estagiário com carga horária de 30 horas semanais passa a abranger 100% o valor da mensalidade do curso
O Conselho Curador da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) aprovou, em reunião realizada no último dia 9 de agosto de 2022, um reajuste na abrangência das bolsas de estágio. A partir de agora, a remuneração do estagiário com carga horária de 30 horas semanais passa a abranger 100% o valor da mensalidade do curso.
A mudança tem efeito a partir do próximo mês e o benefício se estende a todos os estágios, com desconto de acordo com a carga horária, tanto para estagiários que atuam nos setores internos da FEMA, quanto para estagiários cedidos (que trabalham em parcerias da FEMA com a comunidade). Confira a relação abaixo:
As bolsas de estágio são um auxílio financeiro pago em troca dos serviços prestados pelos estagiários nos laboratórios da FEMA ou empresas parceiras. Na prática, ela funciona como a remuneração desse profissional.
O estudante regularmente matriculado pode participar das oportunidades de estágio divulgadas nos murais, em seus e-mails e no site oficial da FEMA em qualquer período, e a validade do estágio é de até dois anos.
Posts relacionados
Curso de Enfermagem da FEMA promove palestra sobre Código de Ética
O curso de Enfermagem da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) promoveu, na tarde do ...
Leia maisFEMA conquista renovação de cotas de bolsas do PIBIC/CNPq até 2027
A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) acaba de alcançar mais uma importante ...
Leia mais