Confira resultado do Vestibular de Medicina
Matrícula dos aprovados acontece em janeiro

A Fundação Vunesp divulgou, nesta sexta-feira, dia 9, o resultado dos candidatos no Vestibular de Medicina da Fema, a Fundação Educacional do Município de Assis.
Ao todo, 40 vagas serão preenchidas. A relação candidato/vaga é de 20 para 1, em dados atualizados após a realização da prova aplicada em novembro, na qual os vestibulandos, em quatro horas e meia, foram avaliados em Conhecimentos Gerais e em Redação.
Os aprovados convocados em primeira chamada devem se dirigir à Seção de Alunos, no bloco 3 da instituição, nos dias 11 e 12 de janeiro de 2017 para efetivar sua matrícula.
Se necessária, uma nova chamada para vagas remanescentes está prevista para 13 de janeiro. Mais informações através do e-mail salunos@femanet.com.br, no telefone (18) 3302-1055 ou no portal da Fema na internet.
Importante! Para ter acesso ao resultado, é preciso logar na Área do Candidato no site da Vunesp. Clique aqui.
Posts relacionados

Cerimônia do Jaleco marca nova etapa para estudantes de Fisioterapia da FEMA
Na noite do dia 7 de junho de 2025, a Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realizou ...
Leia mais
FEMA imuniza comunidade acadêmica contra gripe em ação interna
A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realizou, nesta sexta-feira (6), uma ...
Leia mais