Notícias FEMA

Confira os resultados do Vestibular 2024

O prazo para realização da matrícula vai até o dia 14 de novembro

Os resultados e classificações do Vestibular de Medicina 2024 da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) foram disponibilizados para consulta nesta última terça-feira, dia 7 de novembro de 2023. Os candidatos podem acessar o resultado pelo link https://www.vunesp.com.br/FEAS2302.

As inscrições da primeira chamada estão programadas para os dias 10, 13 e 14 de novembro de 2023, com um processo exclusivamente online. Os candidatos devem acessar o portal de matrículas, disponível em “https://cepein.fema.edu.br/matricula” ou diretamente no site www.fema.edu.br, através do banner “Resultados”.

Durante o procedimento de inscrição, é obrigatório o envio de cópias digitais legíveis dos documentos listados a seguir:

– Histórico Escolar do ensino médio ou equivalente, com publicação de lauda ou equivalente; com a conclusão antes do início das aulas do 1o semestre de 2024;

– Certificado de Conclusão do ensino médio ou equivalente (caso o certificado não conste no verso do histórico escolar); com a conclusão antes do início das aulas do 1o semestre de 2024;

– Certidão de Nascimento ou Casamento;

– Cédula de Identidade (RG) ou protocolo de solicitação;

– Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou protocolo de solicitação;

– Uma foto recente 3×4;

– Comprovante de endereço atual (de um dos últimos 3 meses);

– O candidato deverá também possuir e indicar, obrigatoriamente, o endereço eletrônico (e-mail);

– Carteira de Vacinação do ciclo vacinal completo e Certificado Nacional de Vacinação Covid-19. Serão considerados válidos para os fins comprobatórios de vacinação contra a COVID-19 os seguintes documentos oficiais: Carteira Nacional de Vacinação Digital ou Certificado Nacional de Vacinação Covid- 19 disponíveis na plataforma do Sistema Único de Saúde – Conecte SUS ou no Poupatempo.

As cópias devem ter um tamanho máximo de 5 MB e estar nos formatos “jpg” ou “jpeg” para fotografias, e em formato “pdf” para os demais documentos.

Para a matrícula de candidatos menores de 18 anos, é necessário preencher os dados do responsável legal (pai ou mãe) ou do representante legal (designado pelo juiz). Além disso, é obrigatório anexar cópia digital dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e um e-mail (que não pode ser o mesmo fornecido pelo candidato).

Para mais informações sobre a matrícula, consulte o Edital na íntegra ou entre em contato com a FEMA pelo telefone (18) 3302-1055 – ramais 1051 e 1089. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Parceria entre FEMA e Arquivo da Propaganda amplia acesso a acervo publicitário

O curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) ...

Leia mais

Professores e alunos promovem ação na UBS Fiúza no Dia Nacional do Diabetes

No último dia 26 de junho, os alunos do curso de Enfermagem da Fundação Educacional do ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos