“Carreiras Jurídicas” recebe tabeliã Makelly Toral no próximo sábado
Evento acontece no anfiteatro da FEMA e aborda a atuação no Registro Civil e Tabelionato de Notas

Dando continuidade ao ciclo de palestras sobre Carreiras Jurídicas, a Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) recebe, no próximo sábado, dia 15 de março de 2025, a tabeliã Makelly Toral de Souza Barreiros para uma palestra no Anfiteatro do Bloco B, a partir das 9h.
Makelly é tabeliã e registradora civil em Tarumã, além de atuar como tabeliã interina no 2º Tabelionato de Notas de Assis. Mestre em Direito e professora de Direito Civil, também tem especialização em Direito de Família e Sucessões e já integrou o Poder Judiciário de São Paulo como servidora.
O evento é uma oportunidade para estudantes e profissionais da área ampliarem seus conhecimentos sobre a atuação no Registro Civil e no Tabelionato de Notas, compreendendo os desafios e possibilidades da profissão.
O Ciclo de Carreiras Jurídicas é uma iniciativa que busca aproximar os estudantes de Direito da FEMA do mercado de trabalho, trazendo especialistas para compartilhar experiências e orientar sobre diferentes possibilidades dentro da área jurídica.
A palestra é aberta a estudantes do curso de Direito e interessados no tema.
Posts relacionados

CEE autoriza pós-graduação em Direito Previdenciário da FEMA
A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) recebeu, no dia 21 de agosto de 2025, a ...
Leia mais
FEMA promove XXVI Semana Jurídica com foco nos desafios da IA
A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realiza, entre os dias 1 e 5 de setembro de ...
Leia mais