“Carreiras Jurídicas” recebe tabeliã Makelly Toral no próximo sábado
Evento acontece no anfiteatro da FEMA e aborda a atuação no Registro Civil e Tabelionato de Notas
Dando continuidade ao ciclo de palestras sobre Carreiras Jurídicas, a Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) recebe, no próximo sábado, dia 15 de março de 2025, a tabeliã Makelly Toral de Souza Barreiros para uma palestra no Anfiteatro do Bloco B, a partir das 9h.
Makelly é tabeliã e registradora civil em Tarumã, além de atuar como tabeliã interina no 2º Tabelionato de Notas de Assis. Mestre em Direito e professora de Direito Civil, também tem especialização em Direito de Família e Sucessões e já integrou o Poder Judiciário de São Paulo como servidora.
O evento é uma oportunidade para estudantes e profissionais da área ampliarem seus conhecimentos sobre a atuação no Registro Civil e no Tabelionato de Notas, compreendendo os desafios e possibilidades da profissão.
O Ciclo de Carreiras Jurídicas é uma iniciativa que busca aproximar os estudantes de Direito da FEMA do mercado de trabalho, trazendo especialistas para compartilhar experiências e orientar sobre diferentes possibilidades dentro da área jurídica.
A palestra é aberta a estudantes do curso de Direito e interessados no tema.
Posts relacionados

Egresso de Direito da FEMA é aprovado em concurso para juiz federal
O egresso do curso de Direito da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), Lucas ...
Leia mais
Estudantes do 5º ano de Direito da FEMA participam de audiências simuladas
Nos dias 28 e 30 de outubro de 2025, os estudantes do 5º ano do curso de Direito da Fundação ...
Leia mais