Notícias FEMA

Aulas na Fema começam nesta segunda

Para o curso de Medicina, início é dia 6 de fevereiro

O ano letivo começa nesta segunda-feira, dia 30 de janeiro, para os estudantes da Fema, a Fundação Educacional do Município de Assis. Mais uma vez, o número de alunos regularmente matriculados passa de dois mil.

Desde dezembro, a Fema vem se preparando para atender a esse aumento da demanda. Além da contratação de novos professores, a instituição trabalhou na renovação de seu espaço físico.

Os blocos passaram por reparos, o gramado foi aparado e houve ainda a poda de árvores. Os laboratórios também tiveram manutenção preventiva para seguir oferecendo aos alunos as melhores condições tecnológicas.

Exceto Medicina, os cursos iniciam suas atividades nesta segunda-feira, dia 30 de janeiro. À noite, as aulas acontecem das 19h20 às 22h55. O Direito, além do período noturno, tem turmas na parte da manhã, das 7h50 às 11h30.

Os estudantes devem ficar atentos aos horários das aulas e controlar a quantidade de faltas (o limite é de 25% de ausência para cada uma das disciplinas).

Medicina

A volta do curso de Medicina está programada para 6 de fevereiro. Os calouros serão recebidos no anfiteatro da Fema às 8h30 da manhã. As aulas, para calouros e veteranos, começam à tarde, a partir das 13h30 no bloco 9.

Mais informações sobre o ano letivo estão disponíveis no Calendário Acadêmico 2017 ou na Seção de Alunos, no telefone 3302-1055.

Estudantes de Enfermagem da FEMA promovem roda de conversa na ESF Vila Cláudia

Um grupo de estudantes do curso de Enfermagem da Fundação Educacional do Município de Assis ...

Leia mais

FEMA celebra a Cerimônia do Jaleco da T4 do curso de Fisioterapia

Na noite da última sexta-feira, 14 de junho de 2024, a Fundação Educacional do Município de ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos