Aulas na Fema começam nesta segunda
Para o curso de Medicina, início é dia 6 de fevereiro

O ano letivo começa nesta segunda-feira, dia 30 de janeiro, para os estudantes da Fema, a Fundação Educacional do Município de Assis. Mais uma vez, o número de alunos regularmente matriculados passa de dois mil.
Desde dezembro, a Fema vem se preparando para atender a esse aumento da demanda. Além da contratação de novos professores, a instituição trabalhou na renovação de seu espaço físico.
Os blocos passaram por reparos, o gramado foi aparado e houve ainda a poda de árvores. Os laboratórios também tiveram manutenção preventiva para seguir oferecendo aos alunos as melhores condições tecnológicas.
Exceto Medicina, os cursos iniciam suas atividades nesta segunda-feira, dia 30 de janeiro. À noite, as aulas acontecem das 19h20 às 22h55. O Direito, além do período noturno, tem turmas na parte da manhã, das 7h50 às 11h30.
Os estudantes devem ficar atentos aos horários das aulas e controlar a quantidade de faltas (o limite é de 25% de ausência para cada uma das disciplinas).
Medicina
A volta do curso de Medicina está programada para 6 de fevereiro. Os calouros serão recebidos no anfiteatro da Fema às 8h30 da manhã. As aulas, para calouros e veteranos, começam à tarde, a partir das 13h30 no bloco 9.
Mais informações sobre o ano letivo estão disponíveis no Calendário Acadêmico 2017 ou na Seção de Alunos, no telefone 3302-1055.
Posts relacionados

FEMA marca presença no 8º Encontro do Dia Mundial da Saúde
Estudantes e professores da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) participaram ...
Leia mais
Estudantes prestam assistência aos atletas nos Jogos Escolares do Estado de SP
No dia 17 de abril de 2025, estudantes dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia da Fundação ...
Leia mais