Notícias FEMA

Aulas na Fema começam nesta segunda

Para o curso de Medicina, início é dia 6 de fevereiro

O ano letivo começa nesta segunda-feira, dia 30 de janeiro, para os estudantes da Fema, a Fundação Educacional do Município de Assis. Mais uma vez, o número de alunos regularmente matriculados passa de dois mil.

Desde dezembro, a Fema vem se preparando para atender a esse aumento da demanda. Além da contratação de novos professores, a instituição trabalhou na renovação de seu espaço físico.

Os blocos passaram por reparos, o gramado foi aparado e houve ainda a poda de árvores. Os laboratórios também tiveram manutenção preventiva para seguir oferecendo aos alunos as melhores condições tecnológicas.

Exceto Medicina, os cursos iniciam suas atividades nesta segunda-feira, dia 30 de janeiro. À noite, as aulas acontecem das 19h20 às 22h55. O Direito, além do período noturno, tem turmas na parte da manhã, das 7h50 às 11h30.

Os estudantes devem ficar atentos aos horários das aulas e controlar a quantidade de faltas (o limite é de 25% de ausência para cada uma das disciplinas).

Medicina

A volta do curso de Medicina está programada para 6 de fevereiro. Os calouros serão recebidos no anfiteatro da Fema às 8h30 da manhã. As aulas, para calouros e veteranos, começam à tarde, a partir das 13h30 no bloco 9.

Mais informações sobre o ano letivo estão disponíveis no Calendário Acadêmico 2017 ou na Seção de Alunos, no telefone 3302-1055.

Estudantes de Arquitetura e Urbanismo participam de acolhimento do CAU/SP

Os estudantes do terceiro ano do curso de Arquitetura e Urbanismo da Fundação Educacional do ...

Leia mais

InovaTech: Últimos dias para se inscrever em curso gratuito de tecnologia

Ainda dá tempo de garantir uma vaga no InovaTech, curso prático promovido pela Fundação ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos