Notícias FEMA

Alunos visitam São Paulo a passeio cultural

Alunos e professores do curso de Publicidade e Propaganda da FEMA visitaram a cidade de São Paulo, no dia 10 de novembro, a fim de participar do maior festival de criatividade da América Latina, o Pixel Show, e também para realizar um passeio cultural pela Avenida Paulista

Alunos do 1º ao 4º ano do curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) estiveram em São Paulo nesse final de semana, no dia 10 de novembro, para visitar o maior festival de criatividade da América Latina, o Pixel Show.

O evento proporciona diversas opções de palestras, contando com a presença de, por exemplo, dubladores famosos, como o Wendell Bezerra, quem deu voz à personagens como o Bob Sponja e o Goku da animação “Dragon Ball”, além de mais palestras sobre publicidade, música, arte e design, tecnologia e outras. Há workshops e diversos expositores presentes e até uma Feira Gastronômica.

Foram 35 alunos, acompanhados pelos professores Lívia Maria Turra Bassetto e Paulo Sergio da Silva. “O objetivo em realizar essa viagem é entrar em contato com as novidades na área de publicidade e artes, com produtos inovadores”, explicou a professora Livia.

Achei bem legal ter participado do Pixel Show 2018, tinham muitas novidades sobre criatividade e inovação, coisas que realmente acrescentam muito na formação do profissional de comunicação. Gostei muito da oportunidade de ter participado”, disse Flávia Lima, aluna do 4º ano de Publicidade. Após conhecerem o Pixel Show, fizeram um passeio pela Avenida Paulista, conhecendo locais como a Casa das Rosas e Itaú Cultural, explorando essa parte cultural da capital paulista. 

Estudantes promovem o Brincar Terapêutico

Na manhã do dia 22 de outubro, estudantes do curso de Fisioterapia da Fundação Educacional do ...

Leia mais

Professor apresenta artigo na Espanha

No dia 23 de outubro de 2023, o Me. Fabio Eder Cardoso, professor dos cursos de Análise e ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos