Notícias FEMA

Alunos participam de festival de Propaganda

Alunos do curso de Publicidade e Propaganda da FEMA estiveram em São Paulo, em 29 de setembro, para prestigiar o Festival Universitário de Propaganda, que nesse ano foi sediado na ESPM

No dia 29 de setembro, 22 alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) estiveram em São Paulo para prestigiar o Festival Universitário de Propaganda (Fest’Up), o maior evento do Brasil voltado ao público universitário e que já acontece há 30 anos. Foram acompanhados da coordenadora do curso, a professora doutora Ana Luisa Antunes Dias e da professora mestra Gisele Maria Silveira Constantino.

Nesse ano, o evento teve como temática “Tendências” e profissionais que já estão no mercado, de diferentes áreas de atuação, puderam falar sobre o futuro da comunicação, discutindo novos padrões de comportamento dos consumidores, novos modelos de negócios e desafios dos meios de difusão de mensagens. Para 2018, o evento ganhou uma cara nova, sendo sediado pela primeira vez na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Os alunos e as professoras assistiram palestras ministradas por grandes nomes da Publicidade e do Marketing brasileiro. Foram 24 palestrantes para três auditórios e as apresentações aconteceram no período da manhã e da tarde. Essa viagem já faz parte há alguns anos da grade do curso de comunicação, sempre possibilitando esse contato especial que abre a mente do aluno para o que há de mais atual no mundo da propaganda. “Foi muito enriquecedor, pois nossos alunos estiveram a frente de grandes nomes da propaganda brasileira e puderam se atualizar sobre o futuro dos caminhos da publicidade na era digital”, comemorou a professora Ana Luisa.

Ao final do evento ainda teve surpresa para os participantes: uma apresentação musical do Murilo Bispo, que esteve na edição de 2018 do programa televisivo The Voice Brasil, da Rede Globo. Murilo é ex-aluno da ESPM e após entrevista ao vivo, na qual compartilhou sua experiência ao se formar em Publicidade, cantou algumas músicas para o público.

Estudantes de Enfermagem da FEMA promovem roda de conversa na ESF Vila Cláudia

Um grupo de estudantes do curso de Enfermagem da Fundação Educacional do Município de Assis ...

Leia mais

FEMA celebra a Cerimônia do Jaleco da T4 do curso de Fisioterapia

Na noite da última sexta-feira, 14 de junho de 2024, a Fundação Educacional do Município de ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos