Notícias FEMA

Alunos de Medicina da FEMA doam alimentos

Alunos do curso de Medicina da FEMA finalizam a campanha “Natal Solidário”, que arrecadou alimentos não perecíveis para doação às famílias do Park Residencial Colinas

Alunos do curso de Medicina da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), junto com a professora Patricia Ribeiro Mattar Damiance, finalizaram, no dia 6 de dezembro de 2018, a campanha “Natal Solidário”, que arrecadou alimentos não perecíveis e doou cestas básicas a famílias mais carentes da área do Park Residencial Colinas.

Os alimentos foram arrecadados na FEMA e entregues às famílias carentes por duas alunas, que cursavam o segundo ano na ocasião. Maria Victória Polo Marques e Thais Silva Mendes representaram os demais estudantes envolvidos na ação solidária, visitando as casas das pessoas e deixando os alimentos.

O grupo, composto por nove alunos e pela professora Patricia Ribeiro Mattar Damiance, já desenvolve e realiza atividades na Estratégia Saúde da Família (ESF) do Park Colinas. Estando próximos do bairro e conhecendo a realidade dos moradores, idealizaram a campanha e a executaram com o apoio da Atlética de Medicina Ulysses Telles Guariba Netto.

Estudantes promovem o Brincar Terapêutico

Na manhã do dia 22 de outubro, estudantes do curso de Fisioterapia da Fundação Educacional do ...

Leia mais

Professor apresenta artigo na Espanha

No dia 23 de outubro de 2023, o Me. Fabio Eder Cardoso, professor dos cursos de Análise e ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos