Notícias FEMA

Acofema distribui chocolates a seus integrantes

Associação atua na integração e confraternização dos funcionários da Fema

Na semana da Páscoa, a Acofema, Associação de Colaboradores e Funcionários da Fundação Educacional do Munícipio de Assis, promoveu uma distribuição simbólica de chocolates para os seus integrantes.

Para a vice-diretora do Fema/Imesa e presidente da Acofema, a professora Elizete Mello, o gesto representa um movimento de humanização cada vez mais observados por grandes empresas. “A fundação sempre está preocupada com valorização de seus funcionários. Através da Acofema, oferecemos os chocolates na semana da Páscoa. É um momento festivo, de união e solidariedade”.

A associação, fundada em 2002, surgiu com o objetivo de buscar uma representatividade frente à instituição para que colaboradores e funcionários passassem a discutir suas demandas, suas necessidades, além de integrá-los por meio de festas e confraternizações.

A Acofema é mantida com recursos próprios. Os integrantes fazem uma pequena contribuição em valores escalonados de acordo com o salário. O grupo, além de ações em datas festivas como Páscoa e Natal, está envolvido também em projetos culturais, como o incentivo ao teatro e o estímulo à leitura.

O desejo da professora Elizete Mello é de que nos próximos anos a associação tenha seu próprio espaço dentro da Fema. “Trazemos ideias novas com a perspectiva, o olhar dos colaboradores, que são muito mais do que executores de funções. Esperamos no futuro uma infraestrutura, de fato, nossa”.

Estudantes de Enfermagem da FEMA promovem roda de conversa na ESF Vila Cláudia

Um grupo de estudantes do curso de Enfermagem da Fundação Educacional do Município de Assis ...

Leia mais

FEMA celebra a Cerimônia do Jaleco da T4 do curso de Fisioterapia

Na noite da última sexta-feira, 14 de junho de 2024, a Fundação Educacional do Município de ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos