A rádio está com novidades para o Natal
A Rádio FEMA FM 105.9, líder em audiência em Assis e região, está com novidades especiais para o Natal de 2018: nova plástica de vinhetas natalinas, faladas e cantadas, além de muita música, informação, prêmios e entretenimento
Para celebrar o Natal com muita alegria, A Rádio FEMA, 105.9 FM, lança sua plástica natalina. A plástica é a marca sonora da emissora. A partir deste fim de semana que inicia o mês de dezembro de 2018, os ouvintes poderão conferir as novas vinhetas faladas e cantadas.
“Música, informação, prêmios e entretenimento não vão faltar na grade de programação para este fim de ano”, nos contou Djair Maia, o Mainha, responsável por toda a programação e direção artística da FEMA FM, a rádio que mais cresce em audiência em Assis e região. “É extremamente importante a rádio inovar em sua plástica de vinhetas e trazer conteúdos que agregam a vida das pessoas. Agradeço aos ouvintes que nos acompanham diariamente, estamos nos preparando para levar à vocês o melhor fim de ano”.
Ainda em uma era digital e de muita tecnologia, o rádio se mantém firme em seu segmento e faz parte do cotidiano de mais da metade de população, como apontado na última pesquisa realizada pela Kantar Ibope Media. Dados confirmam que 53% da população brasileira ouve rádio todos os dias.
A Rádio FEMA funciona 24h e a programação constantemente passa por atualizações. Para fechar 2018, a FEMA FM está cheia de novidades, como o Pagode da FEMA. Para conferir toda a programação, sintonize em 105.9 ou nos ouça pela internet, no site www.fema.edu.br.
Posts relacionados

Estudantes de Arquitetura participam de visita técnica à Portobello Shop
Os estudantes do quarto ano do curso de Arquitetura da Fundação Educacional do Município de ...
Leia mais
Audiência simulada aproxima estudantes de Direito da realidade dos tribunais
No dia 20 de março de 2026, o primeiro ano do curso de Direito da Fundação Educacional do ...
Leia mais