FEMA-IMESA divulga os resultados do PIC 2023
Comissão Científica destaca qualidade das pesquisas e importância do investimento no desenvolvimento dos estudantes e professores

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) anunciou os resultados das propostas de trabalhos contemplados com bolsa no Projeto de Iniciação Científica (PIC) 2023.
Para consultar, basta acessar o site da FEMA-IMESA clicando aqui e, em seguida, clicar em “resultado-recursos” para ter acesso à lista de classificados. De acordo com a presidente da Comissão e vice-diretora do Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis (IMESA), professora Ma. Arlete Aparecida Marçal, a edição deste ano foi, novamente, um grande sucesso em número de inscritos e conta com trabalhos brilhantes. “As pesquisas apresentam uma qualidade excelente e isso tem uma grande relevância para o PIC, que estimula a pesquisa científica no campus a tanto tempo. Essa é a função primordial da FEMA-IMESA: investir cada vez mais no desenvolvimento do nosso corpo docente e discente”, completa Arlete.
O objetivo do PIC é fornecer experiências e conhecimento na vida acadêmica dos estudantes e professores. Os projetos selecionados para o PIC 2023 começam a ser desenvolvidos a partir de março e devem ser entregues até o final deste mesmo ano. Eles serão apresentados no XV Fórum Científico da FEMA-IMESA e publicados nos Anais do Fórum.
As pesquisas também podem ser submetidas a congressos e simpósios científicos de outras instituições, bem como serem publicadas em sites de pesquisa, livros, anais de congressos e na Revista Intelecto, a revista científica online produzida pelo IMESA, voltada para a arte, ciência e cultura.
Posts relacionados

FEMA marca presença no 8º Encontro do Dia Mundial da Saúde
Estudantes e professores da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) participaram ...
Leia mais
Estudantes prestam assistência aos atletas nos Jogos Escolares do Estado de SP
No dia 17 de abril de 2025, estudantes dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia da Fundação ...
Leia mais