Curso marca presença em Feira de Profissões
Em evento promovido na escola estadual Rachid Jabur, na cidade de Cândido Mota, alunos são apresentados ao curso de Administração, oferecido pela FEMA
O coordenador do curso de Administração da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), João Carlos da Silva, e a professora Daniele Camargo, supervisora do Núcleo de Estudos Gerenciais, estiveram presentes na Escola Estadual Rachid Jabur, de Cândido Mota (SP), no dia 5 de setembro de 2019, para participarem da 4ª edição da Feira de Profissões promovida pela escola.
No decorrer do evento, os professores conversaram com os estudantes sobre o curso de Administração e as suas áreas de atuações, além de salientar a importância de se escolher uma carreira promissora. Falaram um pouco da grade curricular, do que o aluno aprenderá e como poderá ser a sua prática depois de formado.
A Feira de Profissões é um evento promovido por instituições de ensino médio e superior, que tem como objetivo apresentar aos vestibulandos a variedade do universo acadêmico e as possíveis carreiras que podem ser escolhidas pelos futuros vestibulandos.
Posts relacionados

Estudantes de Publicidade da FEMA participam de teste cego de refrigerantes
Na última quinta-feira, 12 de março de 2026, os estudantes do primeiro ano do curso de ...
Leia mais
Curso de Publicidade da FEMA inicia parceria com o Asilo São Vicente de Paulo
No dia 4 de março de 2026, a equipe da agência experimental Geração Propaganda, do curso de ...
Leia mais