Notícias FEMA

Novos profissionais recebem a carteira da OAB

A FEMA parabeniza todos os alunos e ex-alunos que passaram no exame e adquiriram suas carteiras da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)

No dia 24 de maio de 2019, aconteceu na Casa do Advogado de Assis, a cerimônia de entrega das carteiras da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aos novos profissionais. Ao todo, 30 alunos receberam a carteira, sendo 23 deles ex-alunos da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA).

A cerimônia de entrega é um grande marco na carreira desses novos profissionais pois eles passam a ser habilitados a exercer sua profissão. No mesmo dia da cerimônia, a OAB divulgou o resultado final das últimas provas do exame, no qual mais 31 alunos da FEMA também tiveram resultados positivos, sendo 21 deles ainda estudantes do 5° ano do curso de Direito da FEMA.

Para o professor mestre Fernando Sá, coordenador do curso de Direito, é muito gratificante ver a recompensa do esforço doas alunos durante essa trajetória. “Isso demonstra a total seriedade dos alunos para com os estudos e o compromisso que eles mostram em fazer uma faculdade cada vez melhor” comemorou Fernando. 

O curso de Direito da FEMA está há vinte anos trabalhando para formar excelentes profissionais colocando-os sempre a frente e preparando-os de forma excepcional para o grande e desafiador mercado de trabalho.

Estudantes de Arquitetura e Urbanismo participam de acolhimento do CAU/SP

Os estudantes do terceiro ano do curso de Arquitetura e Urbanismo da Fundação Educacional do ...

Leia mais

InovaTech: Últimos dias para se inscrever em curso gratuito de tecnologia

Ainda dá tempo de garantir uma vaga no InovaTech, curso prático promovido pela Fundação ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos