Seleção pública de professores para Medicina
Inscrições serão recebidas até 20 de outubro

A Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA informa que estão abertas as inscrições para seleção pública e contratação em regime C.L.T. de profissionais para a função docente, em horário de trabalho definido pela Direção da FEMA, conforme exigências descritas nas Normas para Editais de Seleção Pública de Docentes.
Os cargos disponíveis são:
Professor II – Disciplina: Ciências Médicas – Integração Ensino Serviço e Comunidade (edital 05/2017)
Professor III – Disciplina: Ciências Médicas – Integração Ensino Serviço e Comunidade (edital 06/2017)
Professor IV – Disciplina: Ciências Médicas – Laboratório Morfofuncional (Laboratório de simulação realística)
(edital 07/2017)
As Normas para Editais de Seleção Pública de Docentes, a relação das vagas, a remuneração, as exigências de cada vaga e os temas para provas estão no site da FEMA, link Concursos.
As inscrições para os três cargos citados acima serão recebidas até o dia 20/10/2017, no Recursos Humanos da FEMA (horário de atendimento da seção, das 8 às 11hs e das 13 às 17hs), bloco 5, na Avenida Getúlio Vargas, 1200, Assis, SP.
Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail recursoshumanos@femanet.com.br ou no telefone 18-3302-1055, ramais 1084 e 1067.
Posts relacionados

FEMA marca presença no 8º Encontro do Dia Mundial da Saúde
Estudantes e professores da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) participaram ...
Leia mais
Estudantes prestam assistência aos atletas nos Jogos Escolares do Estado de SP
No dia 17 de abril de 2025, estudantes dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia da Fundação ...
Leia mais