Notícias FEMA

Calourada 2017 reúne centenas de pessoas

Teve diversão e música ao vivo

A noite de sexta-feira, dia 10 de fevereiro, foi de festa na FEMA, a Fundação Educacional do Munícipio de Assis, com a tradicional Calourada.

O evento reuniu centenas de pessoas nas dependências da instituição. Um dos destaques foi a banda Jesse James que animou o público com seu repertório que inclui o melhor da música sertaneja.

Realizada no início de cada ano letivo, o objetivo da festa é estabelecer o encontro de veteranos e calouros para que eles se integrem ao cotidiano da fundação.

Neste ano, a Calourada contou também com o Trote Solidário. Foram arrecadados ração para cachorro e gato para doação à entidades que cuidam de animais abandonados.

A organização da Calourada e a FEMA agradecem a participação de todos.

Coordenadora do curso de Medicina da FEMA participa do “Conexão Delas”

A coordenadora do curso de Medicina da Fundação Educacional do Município de Assis, professora ...

Leia mais

Cursos promovem palestra sobre licitação pública na construção civil

Os cursos de Engenharia Civil e Arquitetura da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos