Notícias FEMA

Cursos de Engenharia e Arquitetura realizam doação para o Lar dos Velhos

Estudantes entregaram cerca de 360 itens arrecadados durante semana acadêmica

 

Os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) promoveram uma significativa ação social no dia 8 de maio de 2024. Os estudantes, juntamente com os coordenadores dos cursos, entregaram os itens arrecadados pelas atléticas à Sociedade de São Vicente de Paulo – Lar dos Velhos de Assis. A doação é fruto da semana acadêmica realizada no final do mês passado.

 

Durante a 2ª Semana de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, foram coletados cerca de 360 itens de uso contínuo, incluindo alimentos como leite, macarrão e bolachas, bem como itens de higiene pessoal e produtos de limpeza, como cotonetes, sabonetes e papel higiênico.

 

A entrega dos itens arrecadados reforça o compromisso dos estudantes de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da FEMA com a comunidade local. A ação solidária não só contribuiu para o bem-estar dos residentes do Lar dos Velhos de Assis, mas também serviu como um exemplo de responsabilidade social e engajamento comunitário para toda a instituição.

Estudantes de Arquitetura e Engenharia entregam alimentos arrecadados à APAE

Estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da Fundação Educacional do ...

Leia mais

Estudantes de Arquitetura da FEMA se conectam com o futuro urbano de Assis

Uma turma de estudantes do terceiro ano do curso de Arquitetura e Urbanismo da Fundação ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos