Visite nosso stand no Assis Plaza Shopping
Público poderá se inscrever para o vestibular e também concorrerá a camisetas

A partir deste fim de semana, a Fema passa a contar com uma estrutura montada dentro do Assis Plaza Shopping. O espaço será utilizado para divulgação do Vestibular 2017.
Neste ano, a campanha ressalta o crescimento da Fema. O conceito, idealizado pela Agência Laboratório Geração Propaganda do curso de Publicidade e Propaganda e Agência Z5, mostra que é na Fema, como uma grande instituição, onde o sonho de se fazer o Ensino Superior é realizado.
“Demos uma salto grande nos últimos anos aumentando a quantidade de alunos e o número de cursos, ampliando as estruturas do campus. Hoje, a Fema é uma instituição forte. Por isso, nessa campanha convidamos a todos a sonhar conosco e dizer que juntos podemos realizar esse sonho”, diz Eduardo Vella, diretor da Fema/Imesa.
Dentre as estratégias de divulgação do processo seletivo, a fundação fechou parceria com o Assis Plaza Shopping. No espaço customizado, o público conhecerá a estrutura oferecida pela faculdade e concorrerá a camisetas e brindes. É possível também fazer a inscrição, que é gratuita, para o vestibular.
Além da ação no shopping, a campanha está presente em outdoors duplos em pontos estratégicos da cidade, anúncio em jornais e portais de notícia, site da Fema, redes sociais e emissoras de rádio locais. Esses espaços trazem o novo slogan da fundação: “Fema, Grande Como Seu Sonho”.
A divulgação conta ainda com um filme de 30 segundos produzido exclusivamente para o Vestibular 2017. A estreia aconteceu no intervalo do Fantástico no domingo passado, dia 16, e continua sendo exibido na programação. Com o vídeo, a Fema busca consolidar sua marca na região de cobertura da TV TEM de Bauru.
O stand da Fema no Assis Plaza Shopping fica no segundo piso, próximo ao quiosque da Chilli Beans. O horário de funcionamento é das 18h às 22h, às sextas, e das 14h às 22h, aos sábados e domingos, até 6 de novembro. O Assis Plaza Shopping tem duas entradas, uma na avenida Rui Barbosa e a outra na rua Smith Vasconcelos.
Posts relacionados

Professora da FEMA media debate em evento de 10 anos da Lei de Inclusão
A professora Ma. Fernanda Cenci Queiroz foi uma das participantes do seminário “10 Anos da Lei ...
Leia mais
Estudantes de Enfermagem da FEMA promovem projeto no Ernani Rodrigues
Entre os dias 26 de março e 11 de junho de 2025, estudantes do terceiro ano do curso de Enfermagem ...
Leia mais