Reunião de funcionários da Fema
Situação financeira, dissídio e seguro de vida foram temas em debate
Os funcionários da Fundação Educacional do Município de Assis – Fema se reuniram na manhã de quarta-feira, dia 24, no bloco 4 e apresentaram suas pautas.
Atendendo a convite, o diretor da instituição Eduardo Augusto Vella Gonçalves abriu o encontro. O professor destacou as recentes conquistas da Fema e elogiou o trabalho dos funcionários. “Agradeço o empenho de todos vocês que se empenharam muito, principalmente agora com a chegada do curso de Medicina”.
Vella ressaltou que a Fema também não está imune à crise econômica pela qual o país vem passando, mas destacou que a situação financeira da instituição está ajustada. “A alta procura pelo curso de Medicina e a baixa taxa de desistência em Direito tem nos favorecido. Temos um bom número de alunos”.
Na sequencia, Eduardo Franco e Eduardo Paranhos ouviram as demandas dos funcionários. Franco lembrou que houve um avanço em relação ao plano de carreira, e que isso vai continuar em 2016. Também foram abordados os temas Seguro de Vida e CIPA.
Em relação ao seguro de vida, a ideia é trazer um representante da Muth Corretora de Seguros para uma apresentação detalhada de como funciona e quais os planos disponíveis para contratação. Trata-se de um seguro privado, portanto, a adesão é opcional.
Durante a reunião, Vella falou do dissídio para 2016. “A data-base para a Fema é março. Estamos aguardando a Prefeitura, que ainda não anunciou o percentual, para negociarmos o dissídio aqui na instituição”.
Posts relacionados
Medicina promove ação sobre prevenção do câncer de mama na ESF Jd. Paraná
No último dia 22 de outubro, o curso de Medicina da Fundação Educacional do Município de Assis ...
Leia maisFEMA divulga lista de aprovados no Vestibular de Medicina 2025
A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) divulgou a lista dos aprovados na 1ª ...
Leia mais