Reunião de funcionários da Fema
Situação financeira, dissídio e seguro de vida foram temas em debate
Os funcionários da Fundação Educacional do Município de Assis – Fema se reuniram na manhã de quarta-feira, dia 24, no bloco 4 e apresentaram suas pautas.
Atendendo a convite, o diretor da instituição Eduardo Augusto Vella Gonçalves abriu o encontro. O professor destacou as recentes conquistas da Fema e elogiou o trabalho dos funcionários. “Agradeço o empenho de todos vocês que se empenharam muito, principalmente agora com a chegada do curso de Medicina”.
Vella ressaltou que a Fema também não está imune à crise econômica pela qual o país vem passando, mas destacou que a situação financeira da instituição está ajustada. “A alta procura pelo curso de Medicina e a baixa taxa de desistência em Direito tem nos favorecido. Temos um bom número de alunos”.
Na sequencia, Eduardo Franco e Eduardo Paranhos ouviram as demandas dos funcionários. Franco lembrou que houve um avanço em relação ao plano de carreira, e que isso vai continuar em 2016. Também foram abordados os temas Seguro de Vida e CIPA.
Em relação ao seguro de vida, a ideia é trazer um representante da Muth Corretora de Seguros para uma apresentação detalhada de como funciona e quais os planos disponíveis para contratação. Trata-se de um seguro privado, portanto, a adesão é opcional.
Durante a reunião, Vella falou do dissídio para 2016. “A data-base para a Fema é março. Estamos aguardando a Prefeitura, que ainda não anunciou o percentual, para negociarmos o dissídio aqui na instituição”.
Posts relacionados

FEMA marca presença no 8º Encontro do Dia Mundial da Saúde
Estudantes e professores da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) participaram ...
Leia mais
Estudantes prestam assistência aos atletas nos Jogos Escolares do Estado de SP
No dia 17 de abril de 2025, estudantes dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia da Fundação ...
Leia mais