Notícias FEMA

Professora participa de curso em Cambridge

O curso aconteceu do dia 1 a 26 de julho de 2019, na StaffordHouseSchool, em Cambridge, Inglaterra

A professora mestra, Cláudia Franzão, que ministra aulas de inglês técnico e instrumental nos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e Medicina, da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), participou de um curso de aperfeiçoamento em língua inglesa, de 1 a 26 de julho de 2019, na StaffordHouseSchool, em Cambridge, Inglaterra.

Reconhecida pela Cambridge University, British Council e English UK, no Reino Unido, ACCET e English US, nos Estados Unidos, e pela Languages Canada, no Canadá, a StaffordHouseSchool faz parte do Cambridge EducationGroup.  

A professora, que ao final obteve o certificado de nível Proficiency (level C2, CEFR), ressalta a importância de participar de cursos como este: “Amo o que faço e procuro sempre melhorar. Costumo dizer que sempre há o que aprender. Professores extremamente bem preparados, além de alto grau em ensino de idiomas, ministram aulas que vão muito além de vocabulário, gramática e pronúncia. Tópicos como história, cultura, ciência, inovações tecnológicas, arte, entretenimento, arquitetura e comportamento são alguns dos temas discutidos. Uma experiência única que recomendo a todos.” 

Estudantes de Enfermagem da FEMA promovem roda de conversa na ESF Vila Cláudia

Um grupo de estudantes do curso de Enfermagem da Fundação Educacional do Município de Assis ...

Leia mais

FEMA celebra a Cerimônia do Jaleco da T4 do curso de Fisioterapia

Na noite da última sexta-feira, 14 de junho de 2024, a Fundação Educacional do Município de ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos