Notícias FEMA

Inscrições abertas para o Campeonato de E-Sports da FEMA

Evento acontece no dia 13 de dezembro, no Bloco 12, com disputas em Valorant, LoL e EA Sports FC 25

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) sediará, no dia 13 de dezembro de 2025, a segunda edição do Campeonato de E-Sports, com disputas em três jogos muito populares entre os gamers: Valorant, League of Legends (LoL) e EA Sports FC 25, ambas realizadas no Bloco 12 da FEMA.

 

A competição é uma realização da Atlética dos cursos de Tecnologia da FEMA (CompFEMA), com apoio das direções executiva e acadêmica, além da coordenadoria dos cursos de Tecnologia. 

 

Os participantes poderão se inscrever nos links de acordo com o jogo que desejam, com taxa de R$ 50 por equipe e R$ 10 por pessoa nas disputas individuais:

 

 

Além disso, as partidas de Valorant e League of Legends serão realizadas em computadores, enquanto o EA Sports FC 25 será jogado em consoles PlayStation 5.

 

O evento é aberto a todos que queiram competir ou acompanhar as partidas, promovendo integração entre estudantes e comunidade por meio do universo dos jogos eletrônicos.

 

FEMA Robótica inicia sua primeira semana de aulas

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) concluiu, nesta semana, os primeiros dias de ...

Leia mais

FEMA promove evento “Ada Lovelace – Mulheres na Tecnologia” dia 30/03

As coordenadorias dos cursos de Tecnologia da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos