Notícias FEMA

Fema promove aula inaugural na sexta

Evento terá a participação de alunos formados pela fundação

A Fundação Educacional do Munícipio de Assis continua com as atividades que marcam a volta dos estudantes e apresenta uma aula inaugural na noite desta sexta-feira.

O evento, tradicionalmente realizado na primeira semana do retorno das turmas, esse ano teve um pequeno ajuste no calendário em função do processo de matrículas e começo das aulas de Medicina. Dessa forma, para que os calouros do novo curso pudessem prestigiar a abertura, a data foi prorrogada.

O professor e diretor da Fema/Imesa, Eduardo Augusto Vella Gonçalves, fará a abertura da aula. Na sequencia, Felipe Modesto, jornalista prata da casa e repórter da TV Tem, afiliada da TV Globo no centro-oeste paulista, comandará uma série de entrevistas via internet. Seis alunos formados pela Fema vão compartilhar suas experiências profissionais e falar sobre os desafios do mercado.

Estão confirmadas as presenças de Guilherme Silveira de Moraes, de Química, que trabalha na Amazul Sorocaba; Henrique Bordin, da Informática, atualmente Senior Web na Austrália; Caroline Steenmeijer, da Publicidade, hoje na Casa Vaticano, em São Paulo; Joel Moraes, da Enfermagem, que atua nos Hospital das Clínicas de Botucatu; Deborah Spinoza Gonçalves, da Administração, que trabalha no banco BMG; e o Dr. Celso França, do Direito, delegado na cidade de Barueri.

A aula inaugural 2016 é uma boa oportunidade para que os alunos entrem em contato com o mercado de trabalho acompanhando relatos de profissionais formados pela Fema e que seguiram uma carreira de sucesso.

O evento está marcado para as 19h desta sexta-feira, dia 19, em frente ao bloco 9. Logo na sequencia acontece a festa da Calourada 2016 organizada pelos alunos do quinto ano do Direito.

Fema. Você com atitude. O lugar é aqui!

Estudantes de Enfermagem da FEMA promovem roda de conversa na ESF Vila Cláudia

Um grupo de estudantes do curso de Enfermagem da Fundação Educacional do Município de Assis ...

Leia mais

FEMA celebra a Cerimônia do Jaleco da T4 do curso de Fisioterapia

Na noite da última sexta-feira, 14 de junho de 2024, a Fundação Educacional do Município de ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos