Notícias FEMA

FEMA abre inscrições para Vestibular de Verão

Os candidatos também podem optar pelo ingresso via nota do ENEM ou histórico escolar do Ensino Médio

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) abriu, neste dia 18 de dezembro de 2023, as inscrições para o Vestibular de Verão 2024 para os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Publicidade e Propaganda, e Química Industrial. O período de inscrições vai até o dia 16 de janeiro de 2024.

 

De acordo com edital publicado pela FEMA, os candidatos a uma vaga em qualquer um dos 11 cursos disponíveis na instituição, poderão escolher entre duas formas de ingresso: mediante análise do rendimento escolar do Ensino Médio para concluintes até 2023 e nota do ENEM de um dos últimos cinco anos anteriores ao processo seletivo.

 

As inscrições para o Vestibular de Verão são feitas exclusivamente pela internet e podem ser acessadas clicando aqui. O candidato deverá preencher sua ficha de inscrição. Os vestibulandos irão concorrer a 304 vagas, das quais a FEMA reserva 50% para quem optar pelo uso da nota do ENEM e 50% para quem já concluiu o Ensino Médio. Os resultados e classificações do Vestibular de Verão 2024 serão divulgados no dia 18 de janeiro de 2024, no site da FEMA.




Confira os resultados do Vestibular de Verão

O prazo para realização da matrícula vai até o dia 25 de janeiro   Os resultados e ...

Leia mais

Vestibular de Medicina | Matrículas 100% online até 14 de novembro

Atenção ao prazo e aos documentos obrigatórios para inscrição   Os resultados e ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos