Notícias FEMA

Concorrência para lanchonete na FEMA

Novos espaços serão instalados em dois blocos da instituição

A Fundação Educacional do Município de Assis torna pública a abertura de Licitação para instalação de Lanchonete.

O processo na modalidade Concorrência Pública, tipo Maior Lance ou Oferta, é para permissão de uso de espaço físico nos blocos 3 e 10 da FEMA. No bloco 3, a área reservada é de 143.78 m², no 10, é de 80,03 m²

As empresas interessadas em participar deverão ter firmas legalmente constituídas. Dois envelopes tem que ser apresentados, o de “Proposta de Preços” e o de “Documento de Habilitação”, até 16/10, às 14h30, na Sala da Comissão Permanente de Licitações, bloco 3.

Dúvidas, entrar em contato com o Setor de Compras através do telefone (18) 3302-1055, ramal 1075, ou no e-mail compras@femanet.com.br.

Mais informações, acesse o edital: https://goo.gl/1mdEo2

Estudantes de Arquitetura da FEMA se conectam com o futuro urbano de Assis

Uma turma de estudantes do terceiro ano do curso de Arquitetura e Urbanismo da Fundação ...

Leia mais

Coordenação de Medicina convida para Pré-Fórum Científico

A coordenação do curso de Medicina da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos