Colação de grau da Fema é na próxima semana
Solenidade será na Associação Comercial e Industrial de Assis
As cerimônias de colação de grau dos formandos 2015 da Fundação Educacional do Município de Assis – Fema estão marcadas para depois do Carnaval. Ao todo, 280 alunos deverão participar da solenidade.
Neste ano, o cerimonial vai acontecer entre os dias 10 e 12 de fevereiro. Logo na quarta-feira de cinzas, receberão o canudo as turmas de Administração, 57 alunos, Enfermagem, 26, e Publicidade e Propaganda, 31.
Na quinta-feira será a vez dos cursos de Ciências da Computação, 16, Química e Licenciatura, 18, e Análise e Desenvolvimentos de Sistemas, com 29 formandos. A sexta-feira está reservada para os 103 estudantes do curso de Direito.
Para o diretor da Fema Eduardo Vella, a colação é importante tanto para a instituição quanto para o estudante. “É o momento em que reconhecemos formalmente que o aluno cumpriu todas as etapas para obter o diploma. É a confirmação de que ele está apto para exercer a profissão”.
O evento acontece a partir das 19h na ACIA, Associação Comercial e Industrial de Assis, na avenida Antônio Zuardi, 970, ao lado do Parque Buracão. A presença na colação de grau é obrigatória para que os alunos possam receber o diploma.
Para mais informações sobre o cerimonial, a Fema disponibilizou o telefone 18 3302-1055, ramais 1406 e 1070. Ou ainda através do e-mail eventos@femanet.com.br.
Posts relacionados

Professora da FEMA media debate em evento de 10 anos da Lei de Inclusão
A professora Ma. Fernanda Cenci Queiroz foi uma das participantes do seminário “10 Anos da Lei ...
Leia mais
Estudantes de Enfermagem da FEMA promovem projeto no Ernani Rodrigues
Entre os dias 26 de março e 11 de junho de 2025, estudantes do terceiro ano do curso de Enfermagem ...
Leia mais