Main Menu

Conheça a Fema

INSCREVA-SE ATÉ 16/05

Inscrições para o vestibular estão abertas

Leia mais

FEMA ROBÓTICA

Turma do Programa completa um mês

Leia mais

MEDICINA

Professora apresenta pesquisas no 13º GERP

Leia mais

QUÍMICA EXPERIMENTAL

Inscrições abertas para a 38ª edição do curso

Leia mais

PAPÉIS DE DESTAQUE

Prof. Campanatti assume posição no CREA-SP

Leia mais

MEDICINA

FEMA/IMESA realiza III Pré-fórum de Medicina

Leia mais

ESPAÇO ABERTO

FEMA recebe estudantes de escola de Tarumã

Leia mais

VISITA À FEIRA

Estudantes expandem horizontes na FEICON

Leia mais

INSCRIÇÕES ABERTAS

2ª Semana de Engenharia e Arquitetura

Leia mais

SEMANA ACADÊMICA

FEMA realiza a VI Jornada de Fisioterapia

Leia mais

DIREITO ELEITORAL

Alunos se destacam em concurso nacional

Leia mais

MAQUETES

Estudantes expõem trabalhos da disciplina

Leia mais

fema shopping1Visite nosso stand no Assis Plaza Shopping

Público poderá se inscrever para o vestibular e também concorrerá a camisetas

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

 

A partir deste fim de semana, a Fema passa a contar com uma estrutura montada dentro do Assis Plaza Shopping. O espaço será utilizado para divulgação do Vestibular 2017.

Neste ano, a campanha ressalta o crescimento da Fema. O conceito, idealizado pela Agência Laboratório Geração Propaganda do curso de Publicidade e Propaganda e Agência Z5, mostra que é na Fema, como uma grande instituição, onde o sonho de se fazer o Ensino Superior é realizado.

“Demos uma salto grande nos últimos anos aumentando a quantidade de alunos e o número de cursos, ampliando as estruturas do campus. Hoje, a Fema é uma instituição forte. Por isso, nessa campanha convidamos a todos a sonhar conosco e dizer que juntos podemos realizar esse sonho”, diz Eduardo Vella, diretor da Fema/Imesa.

Dentre as estratégias de divulgação do processo seletivo, a fundação fechou parceria com o Assis Plaza Shopping. No espaço customizado, o público conhecerá a estrutura oferecida pela faculdade e concorrerá a camisetas e brindes. É possível também fazer a inscrição, que é gratuita, para o vestibular.

Além da ação no shopping, a campanha está presente em outdoors duplos em pontos estratégicos da cidade, anúncio em jornais e portais de notícia, site da Fema, redes sociais e emissoras de rádio locais. Esses espaços trazem o novo slogan da fundação: “Fema, Grande Como Seu Sonho”.

A divulgação conta ainda com um filme de 30 segundos produzido exclusivamente para o Vestibular 2017. A estreia aconteceu no intervalo do Fantástico no domingo passado, dia 16, e continua sendo exibido na programação. Com o vídeo, a Fema busca consolidar sua marca na região de cobertura da TV TEM de Bauru. 

O stand da Fema no Assis Plaza Shopping fica no segundo piso, próximo ao quiosque da Chilli Beans. O horário de funcionamento é das 18h às 22h, às sextas, e das 14h às 22h, aos sábados e domingos, até 6 de novembro. O Assis Plaza Shopping tem duas entradas, uma na avenida Rui Barbosa e a outra na rua Smith Vasconcelos. 

 

VEJA O VÍDEO DO VESTIBULAR 2017 

TOUR VIRTUAL 360º, CONHEÇA A FEMA

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Eventos Fema

FEMAEventosSite

FEMA FM 106.7

BotaoRadioFEMA

Boleto Digital

BotaoBoletosSite

Back to top