Main Menu

Conheça a Fema

INSCREVA-SE ATÉ 16/05

Inscrições para o vestibular estão abertas

Leia mais

FEMA ROBÓTICA

Turma do Programa completa um mês

Leia mais

MEDICINA

Professora apresenta pesquisas no 13º GERP

Leia mais

QUÍMICA EXPERIMENTAL

Inscrições abertas para a 38ª edição do curso

Leia mais

PAPÉIS DE DESTAQUE

Prof. Campanatti assume posição no CREA-SP

Leia mais

MEDICINA

FEMA/IMESA realiza III Pré-fórum de Medicina

Leia mais

ESPAÇO ABERTO

FEMA recebe estudantes de escola de Tarumã

Leia mais

VISITA À FEIRA

Estudantes expandem horizontes na FEICON

Leia mais

INSCRIÇÕES ABERTAS

2ª Semana de Engenharia e Arquitetura

Leia mais

SEMANA ACADÊMICA

FEMA realiza a VI Jornada de Fisioterapia

Leia mais

DIREITO ELEITORAL

Alunos se destacam em concurso nacional

Leia mais

MAQUETES

Estudantes expõem trabalhos da disciplina

Leia mais

informáticaAlunos participam de festival de Propaganda


Alunos do curso de Publicidade e Propaganda da FEMA estiveram em São Paulo, em 29 de setembro, para prestigiar o Festival Universitário de Propaganda, que nesse ano foi sediado na ESPM

 Por Glauciana Nunes e Isabella Chiampi

Assessoria de Comunicação FEMA

 

No dia 29 de setembro, 22 alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) estiveram em São Paulo para prestigiar o Festival Universitário de Propaganda (Fest’Up), o maior evento do Brasil voltado ao público universitário e que já acontece há 30 anos. Foram acompanhados da coordenadora do curso, a professora doutora Ana Luisa Antunes Dias e da professora mestra Gisele Maria Silveira Constantino.

 

Nesse ano, o evento teve como temática “Tendências” e profissionais que já estão no mercado, de diferentes áreas de atuação, puderam falar sobre o futuro da comunicação, discutindo novos padrões de comportamento dos consumidores, novos modelos de negócios e desafios dos meios de difusão de mensagens. Para 2018, o evento ganhou uma cara nova, sendo sediado pela primeira vez na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

 

Os alunos e as professoras assistiram palestras ministradas por grandes nomes da Publicidade e do Marketing brasileiro. Foram 24 palestrantes para três auditórios e as apresentações aconteceram no período da manhã e da tarde. Essa viagem já faz parte há alguns anos da grade do curso de comunicação, sempre possibilitando esse contato especial que abre a mente do aluno para o que há de mais atual no mundo da propaganda. “Foi muito enriquecedor, pois nossos alunos estiveram a frente de grandes nomes da propaganda brasileira e puderam se atualizar sobre o futuro dos caminhos da publicidade na era digital”, comemorou a professora Ana Luisa.

 

Ao final do evento ainda teve surpresa para os participantes: uma apresentação musical do Murilo Bispo, que esteve na edição de 2018 do programa televisivo The Voice Brasil, da Rede Globo. Murilo é ex-aluno da ESPM e após entrevista ao vivo, na qual compartilhou sua experiência ao se formar em Publicidade, cantou algumas músicas para o público.

  

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Eventos Fema

FEMAEventosSite

FEMA FM 106.7

BotaoRadioFEMA

Boleto Digital

BotaoBoletosSite

Back to top