• FEMAvestibular
  • estudo-hot-site-bolsas
  • fema-guia-do-estudante-estadao-3b

 vestibular fema 2020

Inscrições Abertas

11 Cursos de Graduação

Prova dia 14/11 às 20h

INSCRICAO 

univespfema2ª chamada dos aprovados no vestibular 

Matrícula acontece entre quarta e sexta na Secretaria da Educação

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação FEMA

 

A UNIVESP divulgou na manhã desta terça-feira, 15 de agosto, a lista da Segunda Chamada dos aprovados no Vestibular 2017 – 2º Semestre. O local das matrículas será na Secretaria da Educação, entre 16 e 18 de agosto. 

Criada em 2012, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo é uma instituição de Ensino Superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC.

Nesse modelo, a UNIVESP estabelece parcerias com dezenas de cidades. Cabe a ela a responsabilidade pelo conteúdo pedagógico, enquanto aos municípios, por meio de seus polos, a estrutura física para as atividades práticas. Os cursos são gratuitos e no formato EAD (Educação a Distância), com aulas on-line via Internet. 

As matrículas dos aprovados em Segunda Chamada são nesta quarta, quinta e sexta-feira, das 8h às 12h, das 13h30 às 17h e das 18h às 21h, na Secretaria da Educação, na avenida Getúlio Vargas, 740, em Assis. Dúvidas, podem ser esclarecidas através do telefone (18) 3302-4444.

Para confirmar a matrícula, os convocados devem levar uma foto 3X4, recente, e uma cópia autenticada em cartório de cada um dos seguintes documentos.

· certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;

· histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente;

· certidão de nascimento ou casamento;

· carteira de identidade;

· cadastro de pessoa física (CPF);

· título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral;

· certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros do sexo masculino, do dia 1º de janeiro do ano em que o candidato completar 18 (dezoito) anos de idade até 31 de dezembro do ano em que completar 45 (quarenta e cinco) anos de idade;

Importante! A ausência da documentação implicará na não efetivação da matrícula. Mais informações sobre o Vestibular estão no portal da UNIVESP, www.vestibularunivesp.com.br, e no Manual do Candidato. 

 

LISTA DA SEGUNDA CHAMADA

CLASSIFICAÇÃO GERAL

MANUAL DO CANDIDATO 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top