Main Menu

Conheça a Fema

INSCREVA-SE ATÉ 16/05

Inscrições para o vestibular estão abertas

Leia mais

QUÍMICA INDUSTRIAL

Estudantes têm aula prática no Pq. das Águas

Leia mais

DIREITO

Aluno integra reunião do Conselho da OAB SP

Leia mais

MEDICINA

Professora publica artigo em revista da Unesp

Leia mais

HUB INOVA FEMA

FEMA discute parcerias com pref. de Tarumã

Leia mais

DESAFIOS DA LEGALTECH

Coord. e egresso de Direito publicam em livro

Leia mais

EXPERIÊNCIA PRÁTICA

Clínica-escola de Fisio promove aula integrada

Leia mais

FEIRA DE CIÊNCIAS

Visita em escolas para preparação do projeto

Leia mais

DIRECIONADO A ALUNOS

Professores de Medicina da FEMA lançam livro

Leia mais

FISIOTERAPIA

Estudantes promovem Brincar Terapêutico

Leia mais

FEMA ROBÓTICA

Turma do Programa completa um mês

Leia mais

MEDICINA

Professora apresenta pesquisas no 13º GERP

Leia mais

tv tem 2TV Fema na TV TEM é neste sábado

“Revista de Sábado” fez reportagem sobre vídeo produzido pela equipe da TV Fema

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

 

Funcionários e estagiários da TV Fema participaram da gravação do Revista de Sábado, da TV TEM, na feira-livre da praça do Ipê, em junho. A exibição é neste sábado, dia 3 de setembro.

O programa da afiliada da Rede Globo veio a Assis para mostrar um pouco mais sobre a cidade, que completou 111 anos em 1° de julho. E um dos destaques é a TV Fema.

Os produtores do Revista de Sábado chegaram a Fema por causa do vídeo inspirado na música “Can´t Stop the Feeling”, do cantor norte-americano Justin Timberlake, publicado no página da TV Fema no YouTube.

O objetivo do clique é mostrar o local onde as pessoas trabalham. “A ideia de fazer partiu do Mainha, locutor e diretor da FemaFM. Ele falou sobre a volta do Timberlake e que vários vídeos em todo o mundo estavam sendo feitos baseados na nova música. Abraçamos a ideia e assim nos tornamos a primeira emissora do Brasil a fazer o clipe”, explica Alex Calligaris, diretor da TV Fema.

tv tem 3A produção do vídeo de quatro minutos levou três semanas para ser concluída. “Rodamos a cidade em busca das mais variadas áreas de trabalho. Fizemos muita gente dançar: frentista, barbeiro, jornalista, publicitário”, diz Calligaris.

O clipe chamou a atenção do Revista de Sábado. “Vimos que a TV Fema fez um vídeo bacana mostrando o pessoal trabalhando”, conta o apresentador Marcos Paiva. “Andando pelas cidades do interior de São Paulo, as pessoas se surpreendem com as coisas que não conhecem. São personagens ricos, com histórias e tradições”.

A gravação aconteceu na praça do Ipê. Cerca de 20 profissionais da TV Fema e os produtores da TV TEM movimentaram a feira-livre. O programa vai ao ar no dia 3 de setembro. “Estou muito feliz de estar aqui em Assis. Gravamos muito coisa legal”, comenta Marcos Paiva.

 

23 de junho

Essa data é especial para a TV Fema. No mesmo 23 de junho, em 2014, a equipe gravava para o mesmo Revista de Sábado sobre a realização do clipe baseado no sucesso de Pharrell Williams, “We are Happy”. No vídeo, diversos pontos turísticos de Assis foram mostrados.tv tem1

O trabalho foi exposto em um site mundial criado exclusivamente para a campanha, www.wearehappyfrom.com. Naquele momento, Assis era a terceira cidade do Brasil a fazer a produção.

Segundo Alex Calligaris, a presença da afiliada da Rede Globo é importante para os alunos da Fema. “Com essas gravações da TV TEM, nossos estagiários acompanham de perto como uma grande emissora faz uma matéria, um programa. Dessa forma, a TV Fema continua sendo um celeiro de talentos”.

 

femafmLogo

Ouça entrevista com Alex Caligaris, diretor da TV Fema 

LEIA MAIS NOTÍCIAS

 

Eventos Fema

FEMAEventosSite

FEMA FM 106.7

BotaoRadioFEMA

Boleto Digital

BotaoBoletosSite

Back to top