Main Menu

Conheça a Fema

INSCREVA-SE ATÉ 16/05

Inscrições para o vestibular estão abertas

Leia mais

EXPERIÊNCIA PRÁTICA

Clínica-escola de Fisio promove aula integrada

Leia mais

FEIRA DE CIÊNCIAS

Visita em escolas para preparação do projeto

Leia mais

DIRECIONADO A ALUNOS

Professores de Medicina da FEMA lançam livro

Leia mais

FISIOTERAPIA

Estudantes promovem Brincar Terapêutico

Leia mais

FEMA ROBÓTICA

Turma do Programa completa um mês

Leia mais

MEDICINA

Professora apresenta pesquisas no 13º GERP

Leia mais

QUÍMICA EXPERIMENTAL

Inscrições abertas para a 38ª edição do curso

Leia mais

PAPÉIS DE DESTAQUE

Prof. Campanatti assume posição no CREA-SP

Leia mais

MEDICINA

FEMA/IMESA realiza III Pré-fórum de Medicina

Leia mais

ESPAÇO ABERTO

FEMA recebe estudantes de escola de Tarumã

Leia mais

VISITA À FEIRA

Estudantes expandem horizontes na FEICON

Leia mais

setembroamareloFEMA apoia e patrocina evento do Sebrae-SP


A FEMA esteve presente, como apoiadora e patrocinadora, na palestra “Amor ao Trabalho”, ministrada pelo professor Clóvis de Barros Filho, na noite de segunda-feira, 10 de setembro. Durante o evento, organizado e realizado pelo Sebrae-SP na ACIA, ainda houve um Talk Show no qual empresários de Assis compartilharam e discutiram suas experiências, contando também com a presença do Presidente da FEMA, Arildo Almeida

 

Por Glauciana Nunes e Isabella Chiampi

Assessoria de Comunicação FEMA

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) esteve presente, como apoiadora e patrocinadora, na palestra “Amor ao Trabalho”, de Dr. Clóvis de Barros Filho, que é um dos maiores palestrantes da atualidade no Brasil. O evento, organizado e realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Negócios e Inovação), aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA) em 10 de setembro, às 20h, e contou com uma platéia de mais de 1000 pessoas, dentre eles empresários, colaboradores de empresas, potenciais empresários e estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda, Fotografia, Ciências Contábeis e Administração da FEMA.

 

Após a abertura do evento, realizada pelo Presidente da ACIA Nemi Sabeh, pelo Secretário de Obras Clóvis Marcelino, quem representou o Prefeito de Assis José Fernandes, e pelo gerente regional do Sebrae-SP Ricardo Calil, houve um Talk Show no qual empresários de Assis participaram, compartilhando suas experiências profissionais e visões sobre o mercado de trabalho atual.

 

Participaram da mesa-redonda o Presidente da FEMA Arildo Almeida, o empresário Kiko Binato que é é diretor comercial da Rede Avenida de Supermercados e Tatiana Rapchan, diretora da Cabonnet. “Falamos sobre os desafios das empresas nos novos tempos e salientei a importância de uma boa formação em uma Instituição de ensino que sempre está inovando, como a FEMA”, disse Arildo Almeida.

 

É a FEMA presente nos grandes eventos que promovem a transformação! Durante a palestra, professor Clóvis de Barros Filho falou sobre o conceito de amor no trabalho e também de forma mais abrangente sobre o amor em tudo o que fazemos. Ele já estrelou apresentações em todos os estados do país, além também de já ter ministrado palestras no Uruguai, no México, na Argentina, na Espanha, na França e em Portugal. É doutor e livre-docente pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (USP) e atua no universo corporativo desde 2005 com o Espaço Ética, seu escritório, atendendo empresas de diversos portes e áreas de negócios.

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Eventos Fema

FEMAEventosSite

FEMA FM 106.7

BotaoRadioFEMA

Boleto Digital

BotaoBoletosSite

Back to top