Main Menu

Conheça a Fema

FEMA pos JornadaFisio site

FEMA realiza a VI Jornada de Fisioterapia

Evento reuniu estudantes, professores e profissionais para uma semana de aprendizado e integração, abordando temas relevantes sobre as diversas atuações fisioterapêuticas

 

 

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) concluiu com sucesso a VI Jornada de Fisioterapia, realizada de 8 a 12 de abril de 2024, no Auditório do Bloco 12 do campus. Sob o tema "Atuações fisioterapêuticas: expectativas e possibilidades", o evento reuniu estudantes, professores, egressos e fisioterapeutas atuantes na comunidade em uma semana de intensa troca de conhecimentos e experiências.

A Jornada de Fisioterapia, organizada pela coordenação do curso, liderada pela professora Ma. Mariana Pereira Bertoche, proporcionou uma programação rica em informação, composta por duas palestras diárias. Com uma abordagem diversificada, os temas contemplaram as áreas de atuação do profissional de fisioterapia, proporcionando uma visão abrangente e enriquecedora para todos os participantes.

"Acreditamos na importância de oferecer oportunidades de aprimoramento e integração para nossos alunos e profissionais da área. Por isso, buscamos trazer 10 palestrantes, entre profissionais nacionais e internacionais, para compartilhar suas experiências e conhecimentos em prática clínica", comentou a professora Mariana Bertoche, coordenadora do curso.

Durante os cinco dias de evento, os participantes tiveram a oportunidade de mergulhar em discussões relevantes, aprendendo com especialistas e estabelecendo conexões importantes para suas carreiras profissionais. A Jornada de Fisioterapia da FEMA reafirma o compromisso da instituição em promover a excelência acadêmica e contribuir para o desenvolvimento da comunidade local através da educação e da troca de conhecimentos.

 

 

 

     

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

VISITE NOSSO BLOG

 

 

Back to top