FISIOTERAPIA

Professoras são reconhecidas pelo COFFITO

Leia mais

DIREITO

Estudantes participam de Congresso da OAB

Leia mais

FISIO NO CANADÁ

Fisioterapeuta compartilha sua experiência

Leia mais

GOU FEMA

Conheça o Grupo de Oração Universitário

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realiza quinta edição do encontro

Leia mais

FISIOTERAPIA

Alunos e professora realizam palestra no HRA

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO

Alunos recebem palestra sobre ODS da ONU

Leia mais

DIREITO

Professor participa de Congresso da OAB

Leia mais

FEMA IN TECH

Evento promove inovação e tecnologia

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realizará evento nesta próxima sexta

Leia mais

FEMA ROBÓTICA

FEMA realiza aula inaugural do projeto

Leia mais

HOMENAGEM

Prof. Mary se despede da coordenação

Leia mais

univespfemaProva é neste domingo, às 13h. Confira local

Candidatos serão avaliados em Conhecimentos Gerais e Redação

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação FEMA

 

Neste domingo, dia 23, às 13h, acontece a prova do Vestibular 2017 – 2º Semestre da UNIVESP em todo o Estado de São Paulo. Em Assis, os exames serão na escola Ernani Rodrigues e na ETEC.

Os inscritos terão 5 horas para realizar a prova, constituída de duas partes, Redação e 60 questões de múltipla escolha que testam conhecimento em Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas e Ciências Naturais.

Para o polo de Assis, que funcionará na FEMA, são oferecidas 50 vagas para as graduações em Pedagogia, Matemática e Engenharia de Produção. Os cursos da UNIVESP são gratuitos e no formato EAD (Educação a Distância), com aulas on-line via Internet.

Criada em 2012, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo é uma instituição de Ensino Superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC.

Nesse modelo, a UNIVESP estabelece parcerias com dezenas de cidades. Cabe a ela a responsabilidade pelo conteúdo pedagógico, enquanto aos municípios, por meio de seus polos, a estrutura física para as atividades práticas.

Na prova deste domingo, o candidato deve chegar com uma hora de antecedência. As informações sobre o local do exame estão exclusivamente no site www.vestibularunivesp.com.br. Para fazer a consulta, é necessário confirmar o número do CPF.

O gabarito oficial será divulgado na segunda, dia 24, e a lista geral dos classificados e os convocados em primeira chamada estarão disponíveis a partir de 8 de agosto. Mais informações sobre o Vestibular estão no portal da UNIVESP.

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Eventos Fema

FEMAEventosSite

FEMA FM 106.7

BotaoRadioFEMA

Boleto Digital

BotaoBoletosSite

Back to top