• FEMAvestibular
  • estudo-hot-site-bolsas
  • fema-guia-do-estudante-estadao-3b

 vestibular fema 2020

Inscrições Abertas

11 Cursos de Graduação

Prova dia 14/11 às 20h

INSCRICAO 

univespfemaProva é neste domingo, às 13h. Confira local

Candidatos serão avaliados em Conhecimentos Gerais e Redação

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação FEMA

 

Neste domingo, dia 23, às 13h, acontece a prova do Vestibular 2017 – 2º Semestre da UNIVESP em todo o Estado de São Paulo. Em Assis, os exames serão na escola Ernani Rodrigues e na ETEC.

Os inscritos terão 5 horas para realizar a prova, constituída de duas partes, Redação e 60 questões de múltipla escolha que testam conhecimento em Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas e Ciências Naturais.

Para o polo de Assis, que funcionará na FEMA, são oferecidas 50 vagas para as graduações em Pedagogia, Matemática e Engenharia de Produção. Os cursos da UNIVESP são gratuitos e no formato EAD (Educação a Distância), com aulas on-line via Internet.

Criada em 2012, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo é uma instituição de Ensino Superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC.

Nesse modelo, a UNIVESP estabelece parcerias com dezenas de cidades. Cabe a ela a responsabilidade pelo conteúdo pedagógico, enquanto aos municípios, por meio de seus polos, a estrutura física para as atividades práticas.

Na prova deste domingo, o candidato deve chegar com uma hora de antecedência. As informações sobre o local do exame estão exclusivamente no site www.vestibularunivesp.com.br. Para fazer a consulta, é necessário confirmar o número do CPF.

O gabarito oficial será divulgado na segunda, dia 24, e a lista geral dos classificados e os convocados em primeira chamada estarão disponíveis a partir de 8 de agosto. Mais informações sobre o Vestibular estão no portal da UNIVESP.

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top