FISIOTERAPIA

Professoras são reconhecidas pelo COFFITO

Leia mais

DIREITO

Estudantes participam de Congresso da OAB

Leia mais

FISIO NO CANADÁ

Fisioterapeuta compartilha sua experiência

Leia mais

GOU FEMA

Conheça o Grupo de Oração Universitário

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realiza quinta edição do encontro

Leia mais

FISIOTERAPIA

Alunos e professora realizam palestra no HRA

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO

Alunos recebem palestra sobre ODS da ONU

Leia mais

DIREITO

Professor participa de Congresso da OAB

Leia mais

FEMA IN TECH

Evento promove inovação e tecnologia

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realizará evento nesta próxima sexta

Leia mais

FEMA ROBÓTICA

FEMA realiza aula inaugural do projeto

Leia mais

HOMENAGEM

Prof. Mary se despede da coordenação

Leia mais

Coca3Trabalho de alunos publicado na Coca-Cola

Estudantes produziram as imagens durante as aulas do curso

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação FEMA

 

Os estudantes do terceiro ano do curso de Fotografia estão em festa. Trabalho desenvolvido em sala de aula teve grande repercussão e será publicado no Instagram da Coca-Cola.

Supervisionado pelo professor e fotógrafo Flávio Menoli, o projeto consistiu em fotografar bonés com a marca da Coca-Cola. “Atuo no mercado há alguns anos e, um dos meus clientes, solicitou esse trabalho. Achei interessante levar essa ideia para os alunos”.

A partir daí, os estudantes, divididos em quatro grupos, tiveram o desafio de fazer as imagens, captadas no estúdio de fotografia do curso, um dos mais completos da região. Todas as quatro fotos elaboradas foram aprovadas pela empresa.

Com essa oportunidade, os alunos puderam colocar em prática conceitos importantes. “Quando ensinamos fotografia de produtos, precisamos fazer um exercício de desconstrução. É preciso conhecer o produto, quem usa, a faixa etária, para depois montar um roteiro, definir casting, cenário e iluminação”, explica o professor da FEMA.

Coca2Coca1O projeto para a Coca-Cola dá visibilidade ao aluno da graduação. “Particularmente, fiquei muito feliz em poder fotografar para a marca. Sabemos que eles são bem exigentes, bem críticos, o que só aumenta o orgulho de termos todas as fotos aprovadas”, diz a estudante Ingrid Leite Tristão. 

Além disso, o resultado alcançado também mostra a excelência do curso de Fotografia da FEMA. “Temos um ensino de qualidade e com estudantes que se aplicam para entregar produções de alto nível”, comenta Menoli. “E mais, eles estão formando seu próprio portfólio. Quando você leva para uma agência trabalhos com marcas conhecidas, isso tem um peso muito grande”.

As imagens produzidas pelos alunos serão publicadas em breve no perfil oficial da Coca-Cola no Instagram. Os bonés integram uma linha de produtos da marca, famosa mundialmente.

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Eventos Fema

FEMAEventosSite

FEMA FM 106.7

BotaoRadioFEMA

Boleto Digital

BotaoBoletosSite

Back to top