FISIOTERAPIA

Professoras são reconhecidas pelo COFFITO

Leia mais

DIREITO

Estudantes participam de Congresso da OAB

Leia mais

FISIO NO CANADÁ

Fisioterapeuta compartilha sua experiência

Leia mais

GOU FEMA

Conheça o Grupo de Oração Universitário

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realiza quinta edição do encontro

Leia mais

FISIOTERAPIA

Alunos e professora realizam palestra no HRA

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO

Alunos recebem palestra sobre ODS da ONU

Leia mais

DIREITO

Professor participa de Congresso da OAB

Leia mais

FEMA IN TECH

Evento promove inovação e tecnologia

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realizará evento nesta próxima sexta

Leia mais

FEMA ROBÓTICA

FEMA realiza aula inaugural do projeto

Leia mais

HOMENAGEM

Prof. Mary se despede da coordenação

Leia mais

3dia DireitoDireito encerra cerimônia dos formandos FEMA 2016

Foram diplomados as turmas do diurno e noturno 

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação FEMA

 

Entre os dias 1º e 3 de março, a FEMA – Fundação Educacional do Município de Assis promoveu a colação de grau dos formandos 2016. As cerimônias aconteceram na ACIA, a Associação Comercial e Industrial de Assis, e contou com a presença de pais, familiares e amigos.

No terceiro e último dia, os 94 estudantes das turmas diurna e noturna do Direito receberam o canudo em solenidade comandada pelo diretor Eduardo Vella. Após o juramento às respectivas profissões e o recebimento dos diplomas, formandos e a plateia acompanharam os discursos dos oradores.

Representado os colegas do Direito – manhã, Juliana Letícia Marques dos Santos lembrou a trajetória dela e dos colegas ao longo dos cinco anos da graduação e se emocionou ao falar da família. “Agradeço aos meus pais, meu marido e à minha filha. Tudo o que eu faço é por você, filha”. E finalizou: “O que um sonho precisa para que se torne realidade é alguém que acredite nele”.

Peterson Paulino Rodrigues da Silva, orador do Direito – noite, falou sobre Justiça. “Justiça faremos quando dissermos a verdade e calarmos a mentira. Quando diante da corrupção formos além da indignação e exigirmos a condenação. Quando abraçarmos a tolerância e negarmos a ignorância. Nossa missão é a mais nobre de todas as profissões: Fazer Justiça!”

3dia HonraNa parte final da colação de grau, os paraninfos falaram ao público. O professor Maurício Dorácio Mendes, aos formados da turma diurna, e Lenise Antunes Dias, aos graduados do noturno.

Honra ao Mérito e Láurea Acadêmica

Também no terceiro dia da colação de grau, a FEMA destacou com a Honra ao Mérito os estudantes com melhores médias. Os graduados Paulo César Perón Ramos, do Direito Diurno, e Peterson Paulino Rodrigues da Silva, do Noturno, receberam a placa.

Na mesma noite, a fundação entregou a Láurea Acadêmica, que premia o melhor aluno entre todos os cursos da instituição. E, quebrando o protocolo, o diretor Eduardo Vella convidou o professor Reynaldo Campanatti para entregar o prêmio à própria filha, Nicolle Bolfarini Guiotti Campanatti Pereira, que obteve a melhor média desde que a Láurea Acadêmica passou a ser oferecida pela FEMA.

 

3dia Laurea

 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Eventos Fema

FEMAEventosSite

FEMA FM 106.7

BotaoRadioFEMA

Boleto Digital

BotaoBoletosSite

Back to top