Main Menu

Conheça a Fema

PAPÉIS DE DESTAQUE

Prof. Campanatti assume posição no CREA-SP

Leia mais

INSCREVA-SE ATÉ 16/05

Inscrições para o vestibular estão abertas

Leia mais

MEDICINA

FEMA/IMESA realiza III Pré-fórum de Medicina

Leia mais

ESPAÇO ABERTO

FEMA recebe estudantes de escola de Tarumã

Leia mais

VISITA À FEIRA

Estudantes expandem horizontes na FEICON

Leia mais

INSCRIÇÕES ABERTAS

2ª Semana de Engenharia e Arquitetura

Leia mais

SEMANA ACADÊMICA

FEMA realiza a VI Jornada de Fisioterapia

Leia mais

DIREITO ELEITORAL

Alunos se destacam em concurso nacional

Leia mais

MAQUETES

Estudantes expõem trabalhos da disciplina

Leia mais

FEMA PARTICIPA

7º Encontro do Dia Mundial da Saúde em Assis

Leia mais

ACÃO SOCIAL

Estudantes visitam o Abrigo a Idosos de Assis

Leia mais

PET-SAÚDE

Inscreva-se já e conquiste a sua bolsa

Leia mais

semacomSemaCom 2016 começa nesta segunda na Fema

A temática neste ano é “Antes e Depois da Era Digital”

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

 

As Semanas Acadêmicas estão de volta à Fundação Educacional do Município de Assis – Fema. E o evento começa com a SemaCom, a partir desta segunda, dia 11, até sexta-feira, 15, para os alunos do curso de Publicidade e Propaganda.

A proposta central da Semana da Comunicação, em 2016, é Antes e Depois da Era Digital. “É uma vertente da comunicação atual, cada vez mais presente”, lembra a professora Leonice Simões, interinamente coordenadora da graduação de Publicidade e Propaganda.

Para o diretor da Fema/Imesa, Eduardo Augusto Vella Gonçalves, o evento permite uma reflexão do mercado de trabalho. “Cada uma de nossas graduações tem a sua semana. As aulas são interrompidas durante cinco dias para que alunos e profissionais comentem o futuro da profissão e as novidades que permeiam a área onde atuam”.

Na programação da SemaCom haverá workshops e palestras. A abertura, na segunda-feira, traz o publicitário Xando Natsume, da Fórmula Treinamentos, para um bate-papo sobre a Era Digital. No dia 12, serão ministradas quatro oficinas voltadas à geração de conteúdo para o meio digital, branding e novas tecnologias. A programação de palestras segue durante a semana e termina com Fausto Nóbile Filho, que traz o tema Áudio, Música e Propaganda, na sexta, 15.

“Os nossos alunos terão a oportunidade de ter contato direto com os profissionais da área, de ouvi-los e pensar na carreira”, destaca a professora Leonice Simões. Ao participar da semana de eventos, os estudantes, em contrapartida, terão horas somadas às atividades complementares, desde que frequentem mais de 75% das atrações oferecidas.

Para confirmar presença, os alunos e demais interessados devem se inscrever gratuitamente no site fema.edu.br e clicar no banner SemaCom 2016 na página inicial, que traz toda a programação. O evento, também aberto à comunidade externa, acontecerá a partir das 19h30 durante toda a semana no campus da Fema na avenida Getúlio Vargas 1200.

 

LEIA MAIS NOTÍCIAS

 

Eventos Fema

FEMAEventosSite

FEMA FM 106.7

BotaoRadioFEMA

Boleto Digital

BotaoBoletosSite

Back to top