FISIOTERAPIA

Professoras são reconhecidas pelo COFFITO

Leia mais

DIREITO

Estudantes participam de Congresso da OAB

Leia mais

FISIO NO CANADÁ

Fisioterapeuta compartilha sua experiência

Leia mais

GOU FEMA

Conheça o Grupo de Oração Universitário

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realiza quinta edição do encontro

Leia mais

FISIOTERAPIA

Alunos e professora realizam palestra no HRA

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO

Alunos recebem palestra sobre ODS da ONU

Leia mais

DIREITO

Professor participa de Congresso da OAB

Leia mais

FEMA IN TECH

Evento promove inovação e tecnologia

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realizará evento nesta próxima sexta

Leia mais

FEMA ROBÓTICA

FEMA realiza aula inaugural do projeto

Leia mais

HOMENAGEM

Prof. Mary se despede da coordenação

Leia mais

professor João CarlosSemana de Estudos Gerenciais 

Evento traz palestras com profissionais do mercado

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

 

Entre segunda e quarta-feira acontece na Fundação Educacional do Município de Assis – Fema a Semana de Estudos Gerenciais, evento voltado aos estudantes de Administração e Ciências Contábeis e à comunidade.

Em 2016, o tema escolhido é a Gestão do Conhecimento. “As discussões da semana trazem aos alunos novos conhecimentos e alternativas. Em um momento de crise que vivemos, muitas oportunidades surgem. O brasileiro é um povo criativo e o gestor também deve ser”, explica o professor João Carlos da Silva, coordenador dos cursos de Administração e Contábeis da faculdade.

Palestras gratuitas e um workshop compõe a programação. Na abertura, dia 23, Henri Cardim, fala sobre Liderança. “É uma temática importante porque precisamos desenvolver essa capacidade em nossos alunos para que eles sejam líderes e gestores ao mesmo tempo”, lembra João Carlos. Esse encontro reunirá os estudantes de ambos os cursos.

Na terça, 24, e na quarta, 25, as turmas de Administração estão convidadas para o treinamento “Revolution Professional Day”, com José Rafael Medeiros Filho. Ao todo, serão seis horas de workshop, somados os dias. O investimento é de R$ 15 para alunos e R$ 30 para o público externo.

Já para Ciências Contábeis, duas palestras estão confirmadas. O profissional Agnaldo Morassi fará considerações sobre a profissão contábil, na terça. No dia seguinte, o bate-papo é com um representante do CRC-SP, o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo, que discutirá o papel da área contábil como instrumento de apoio à gestão de empresas.

“Fala-se muito em crise. Mas precisamos de alternativas e soluções no que diz respeito à gestão. Gestores, principalmente agora em setores públicos, podem ser a grande diferença de agora em diante”, diz o coordenador João Carlos da Silva.

Mais informações e as inscrições para a Semana de Estudos Gerenciais clique aqui. Dúvidas podem ser esclarecidas através do 3302-1055, ramal 1300, na Fema Júnior.

 

femafmLogo 

Ouça entrevista com o professor João Carlos da Silva

LEIA MAIS NOTÍCIAS

 

Eventos Fema

FEMAEventosSite

FEMA FM 106.7

BotaoRadioFEMA

Boleto Digital

BotaoBoletosSite

Back to top