Main Menu

Conheça a Fema

INSCREVA-SE ATÉ 16/05

Inscrições para o vestibular estão abertas

Leia mais

INSCRIÇÕES ABERTAS

2ª Semana de Engenharia e Arquitetura

Leia mais

SEMANA ACADÊMICA

FEMA realiza a VI Jornada de Fisioterapia

Leia mais

DIREITO ELEITORAL

Alunos se destacam em concurso nacional

Leia mais

MAQUETES

Estudantes expõem trabalhos da disciplina

Leia mais

FEMA PARTICIPA

7º Encontro do Dia Mundial da Saúde em Assis

Leia mais

ACÃO SOCIAL

Estudantes visitam o Abrigo a Idosos de Assis

Leia mais

PET-SAÚDE

Inscreva-se já e conquiste a sua bolsa

Leia mais

CERIMÔNIA DO JALECO

T16 do curso celebra a Cerimônia do Jaleco

Leia mais

FEMA + ALEGRIA

Projeto abre novas vagas para estudantes

Leia mais

MEDICINA

Curso se engaja em atividades na comunidade

Leia mais

PARCERIA

FEMA e APM juntas pela formação médica

Leia mais

palestra ADM 01Curso de Administração recebe palestrante

O professor Fábio Luís Nogueira falou aos alunos de Administração sobre os desafios profissionais do profissional

Por Glauciana Nunes
Assessoria de Comunicação FEMA

 

 

A coordenadoria de Administração da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), em parceria com o Conselho Regional de Administração (CRA), de Presidente Prudente, ofereceu aos seus alunos, na terça-feira, 21 de maio de 2019, no anfiteatro da FEMA, uma palestra sobre “Os desafios do Administrador na Era 4.0”.

 

O professor mestre Fábio Luís Nogueira possui graduação em Administração e mestrado em Educação pela Universidade do Oeste Paulista (Unoeste). Atualmente é autônomo - Nogueira Associados - Consultores Independentes e professor em cursos de pós-graduação, consultor, conferencista e palestrante credenciado do CRA.Ele tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Pessoas e Estratégias Organizacionais, atuando principalmente nos seguintes temas: recursos humanos, gestão de pessoas, treinamento, desenvolvimento, reestruturação e estratégias organizacionais e coach para sucessores.


Fábio dissertou aos alunos sobre como ser um administrador nessa nova era de avanços tecnológicos e de ampla demanda de novos profissionais na área de trabalho. Ele é palestrante credenciado do CRA e faz palestras por todo o país, trabalhando com seus ouvintes o desenvolvimento da liderança, comunicação, gestão e relacionamento, para que eles alcancem resultados bem-sucedidos e eficazes na carreira, empresas e negócios.
 


Para o coordenador do curso de Administração, o professor mestre João Carlos da Silva, foi uma excelente oportunidade para os alunos do curso de Administração “Estamos vivendo um novo momento, a "Revolução da Velocidade", porque agora as tecnologias se desenvolvem exponencialmente. Temos uma capacidade computacional muito maior do que no século XX, o que nos permite avançar exponencialmente em diversos campos da ciência, impactando a sociedade e a economia. Por isso, as organizações precisam aprimorar seus modelos de gestão compreendendo rapidamente as mudanças que a sociedade vem passando e desenvolvendo produtos e serviços novos com a mesma velocidade”, falou o professor mestre João Carlos.

 

 

 

 

 

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Eventos Fema

FEMAEventosSite

FEMA FM 106.7

BotaoRadioFEMA

Boleto Digital

BotaoBoletosSite

Back to top