FISIOTERAPIA

Professoras são reconhecidas pelo COFFITO

Leia mais

DIREITO

Estudantes participam de Congresso da OAB

Leia mais

FISIO NO CANADÁ

Fisioterapeuta compartilha sua experiência

Leia mais

GOU FEMA

Conheça o Grupo de Oração Universitário

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realiza quinta edição do encontro

Leia mais

FISIOTERAPIA

Alunos e professora realizam palestra no HRA

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO

Alunos recebem palestra sobre ODS da ONU

Leia mais

DIREITO

Professor participa de Congresso da OAB

Leia mais

FEMA IN TECH

Evento promove inovação e tecnologia

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realizará evento nesta próxima sexta

Leia mais

FEMA ROBÓTICA

FEMA realiza aula inaugural do projeto

Leia mais

HOMENAGEM

Prof. Mary se despede da coordenação

Leia mais

noticia para saFEMA realiza Semana de Estudos Gerenciais

De 27 a 31 de maio de 2019, a FEMA realizará mais uma edição da Semana de Estudos Gerencias de Administração, com palestras, oficinas e workshops

Por Glauciana Nunes
Assessoria de Comunicação FEMA

 

  

O curso de Administração da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realizará, de 27 a 31 de maio de 2019, a Semana de Estudos Gerenciais de Administração, que terá como tema principal “As melhores ideias movem o mundo”. O evento terá início às 19h20 e acontecerá no anfiteatro da FEMA.

 

Para a grande abertura da semana, na segunda-feira, 27 de maio de 2019, Emerson Tokarski palestrará sobre “Conexão Empreendedora: Conectando ideias ao sucesso”, às 19h20 no anfiteatro da FEMA. Emerson é master coach, comentarista da rádio CBN, vice-presidente da Federação das Associações de Empreendedores e Empresários do Estado de Goiás (FAJE Goiás), empresário, coordenador e professor de pós-graduação, faz palestras pelo Brasil todo e é autor do livro “A grande conexão”.

 

Na terça-feira, 28 de maio de 2019, a palestra fica por conta de Glaucia Passarelli, que é coach de carreiras e consultora, e neste evento palestrará sobre “O papel das competências interpessoais no desenvolvimento das organizações”. Glaucia é certificada em Personal e Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching e em Coaching de Equipes pelo Instituto Brasileiro de Coaching, graduada em Direito e cursando Gestão Comercial. Glaucia é também especialista em Comunicação Organizacional e com uma MBA em Gestão de Pessoas.

 

Na terceira noite de evento, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) oferecerá uma oficina com o tema “Sei Planejar”, com José Madeira Neto, analista de negócios. A oficina acontecerá no anfiteatro da FEMA às 19h20.

 

No dia 30 de maio de 2019, quinta-feira, Priscilia Queiroz, presidente da Rede Mulheres que decidem, ministrará um workshop às 19h20 com o tema “Tempo: Senhor ou vilão?”.

 

Para encerrar a semana acadêmica, a sexta-feira terá suas atividades iniciadas às 19h20, com a palestra “Como administrar seu psicológico” com a psicóloga Micaela Doto Matos. Em seguida, às 20h, Julio Cesar fará uma palestra com o tema “Empreender Sempre” no anfiteatro. Às 21h, o curso de Administração fará uma festa no Centro de Convenções e Eventos Louis Buffet, cujos convites estão sendo vendidos pelos alunos do terceiro ano do curso.

  

Os interessados podem fazer sua inscrição pelo site da FEMA www.fema.edu.br.

 

 

 

 

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Eventos Fema

FEMAEventosSite

FEMA FM 106.7

BotaoRadioFEMA

Boleto Digital

BotaoBoletosSite

Back to top