Main Menu

Conheça a Fema

INSCREVA-SE ATÉ 16/05

Inscrições para o vestibular estão abertas

Leia mais

MEDICINA

FEMA/IMESA realiza III Pré-fórum de Medicina

Leia mais

ESPAÇO ABERTO

FEMA recebe estudantes de escola de Tarumã

Leia mais

VISITA À FEIRA

Estudantes expandem horizontes na FEICON

Leia mais

INSCRIÇÕES ABERTAS

2ª Semana de Engenharia e Arquitetura

Leia mais

SEMANA ACADÊMICA

FEMA realiza a VI Jornada de Fisioterapia

Leia mais

DIREITO ELEITORAL

Alunos se destacam em concurso nacional

Leia mais

MAQUETES

Estudantes expõem trabalhos da disciplina

Leia mais

FEMA PARTICIPA

7º Encontro do Dia Mundial da Saúde em Assis

Leia mais

ACÃO SOCIAL

Estudantes visitam o Abrigo a Idosos de Assis

Leia mais

PET-SAÚDE

Inscreva-se já e conquiste a sua bolsa

Leia mais

CERIMÔNIA DO JALECO

T16 do curso celebra a Cerimônia do Jaleco

Leia mais

post330x200Evento será em 18 de maio na Vila Operária

A quarta edição do FEMA CIDADANIA será no sábado, 18 de maio de 2019, na Praça da Vila Operária. O evento oferece serviços, orientações e muita diversão à comunidade assisense

Por Glauciana Nunes
Assessoria de Comunicação FEMA

 

 

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) em parceria com a Prefeitura de Assis realiza, no dia 18 de maio de 2019, a quarta edição do FEMA Cidadania, que acontecerá na Praça da Vila Operária, das 10h às 13h, e oferecerá diversas atrações e orientações à comunidade.  

 

Nesta edição, as oficinas e serviços oferecidos serão diversos. O curso de Enfermagem fará avaliações metabólicas e dará orientações para riscos cardiovasculares e orientações de primeiros socorros e o curso de Medicina fará avaliações nutricionais infantis. O curso de Química dará uma oficina de fabricação de amaciante de roupas e fabricação de slime e a Fotografia oferecerá ensaios fotográficos.    

 

Os cursos de Ciência da Computação e Análise de Sistemas também oferecerão uma oficina e essa será voltada para hardware e Arduino e a Fisioterapia oferecerá uma oficina de postura corporal. Também serão oferecidos serviços de orientação à microempreendedores pelo curso de Administração, orientação de finanças pessoais pelo curso de Ciências Contábeis e orientação jurídica pelo curso de Direito, além de um agradável espaço de recreação infantil. 

 

O FEMA Cidadania é um programa totalmente voltado à comunidade assisense e a FEMA, juntamente com seus 11 cursos oferecidos, e busca entrar em contato com a população e ultrapassar suas funções sociais para além dos portões da faculdade envolvendo alunos, professores e colaboradores voluntários oferecendo serviços gratuitos à comunidade.

 

O evento é aberto a toda a comunidade assisense e a organização é por conta do curso de Publicidade e Propaganda e pelos professores Leonice Simões, Ana Luísa Antunes Dias e Gisele Constantino, coordenadores da Agência de Publicidade da FEMA, a Geração Propaganda, e dos alunos estagiários.

 

 

 

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Eventos Fema

FEMAEventosSite

FEMA FM 106.7

BotaoRadioFEMA

Boleto Digital

BotaoBoletosSite

Back to top