Main Menu

Conheça a Fema

INSCREVA-SE ATÉ 16/05

Inscrições para o vestibular estão abertas

Leia mais

INSCRIÇÕES ABERTAS

2ª Semana de Engenharia e Arquitetura

Leia mais

SEMANA ACADÊMICA

FEMA realiza a VI Jornada de Fisioterapia

Leia mais

DIREITO ELEITORAL

Alunos se destacam em concurso nacional

Leia mais

MAQUETES

Estudantes expõem trabalhos da disciplina

Leia mais

FEMA PARTICIPA

7º Encontro do Dia Mundial da Saúde em Assis

Leia mais

ACÃO SOCIAL

Estudantes visitam o Abrigo a Idosos de Assis

Leia mais

PET-SAÚDE

Inscreva-se já e conquiste a sua bolsa

Leia mais

CERIMÔNIA DO JALECO

T16 do curso celebra a Cerimônia do Jaleco

Leia mais

FEMA + ALEGRIA

Projeto abre novas vagas para estudantes

Leia mais

MEDICINA

Curso se engaja em atividades na comunidade

Leia mais

PARCERIA

FEMA e APM juntas pela formação médica

Leia mais

pascoa solidariaFEMA e Mike Maluko arrecadam chocolates

De 1 a 12 de abril de 2019, a tradicional campanha Páscoa Solidária recebe caixas de bombom, que serão distribuídas às diversas entidades beneficentes que atendem crianças carentes em Assis e região

Por Glauciana Nunes
Assessoria de Comunicação FEMA

 

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), em parceria com o moto clube Mike Maluko, dá a largada para a campanha Páscoa Solidária 2019. De 1 a 12 de abril de 2019, o setor de eventos da FEMA recebe caixas de bombom, das marcas Lacta (289g) ou Nestlé (300g), que serão distribuídas às diversas entidades beneficentes que atendem crianças carentes em Assis e região.

 

Neste ano, a campanha atenderá às seguintes instituições: APAE, Casa das Crianças, Escola Municipal O Pequeno Aprendiz, Equoterapia, Casa Abrigo, Associação dos Autistas, todas essas em Assis. Além de outras de Cândido Mota, como a Escola Municipal João Leão, a Associação Metodista de Assistência Social (AMAS) e o Projeto Guardiões.

 

O professor doutor Gerson José Beneli, diretor do Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis (IMESA), diz que a Páscoa Solidária tem o maior intuito de despertar a solidariedade nos alunos da FEMA. “O que mais me chama atenção nesta campanha é que a cada ano a nossa arrecadação aumenta, o que me faz acreditar que estamos no caminho certo. Em parceria com o Mike Maluko nós podemos propiciar que crianças menos favorecidas tenham uma Páscoa mais alegre”, falou o professor Gerson.

 

A campanha Páscoa Solidária já é tradicional e ocorre há alguns anos. Flávio de Oliveira, integrante do moto clube, não só acompanha as doações e entregas, mas também é ex-aluno do curso de Direito. Flávio começou essa iniciativa, organizando a arrecadação de chocolates enquanto cursava a faculdade. Anos mais tarde, professor Gerson abraçou a ideia, tornando o projeto maior em conjunto com a FEMA, levando assim alegria para muito mais crianças.

 

Professores e funcionários, além de toda a comunidade externa, interessados na participação, poderão doar as caixas de bombom no período de 1 a 12/04/2019, das 8h30 às 12h, das 13h30 às 16h30 e das 19h às 21h15, no setor de Eventos, na FEMA. 

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Eventos Fema

FEMAEventosSite

FEMA FM 106.7

BotaoRadioFEMA

Boleto Digital

BotaoBoletosSite

Back to top