• FEMAvestibular
  • estudo-hot-site-bolsas
  • fema-guia-do-estudante-estadao-3b

 vestibular fema 2020

Inscrições Abertas

11 Cursos de Graduação

Prova dia 14/11 às 20h

INSCRICAO 

quimicapesquisaGastronomia, lazer e entretenimento em Assis


Nos dias 25 e 26 de outubro acontecerá a tradicional Feira das Nações, evento organizado por alunos de Administração da FEMA. A Feira oferece culinária tradicional e cultura de diferentes nações - Alemanha, Brasil, Estados Unidos, Itália, Japão e Jamaica. O evento será na ACIA, às 19h30 e a entrada é gratuita e aberta para a comunidade

 Por Glauciana Nunes e Isabella Chiampi

Assessoria de Comunicação FEMA

 

Se você procura por um programa diferente para se divertir com a família e os amigos, então fique ligado na Feira das Nações, que acontece nesta semana, nos dias 25 e 26 de outubro, e assim como a Expo Inovação, a Feira será na Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA Av. Antônio Zuardi, nº 970), às 19h30.

 

É para a família toda! É um momento de lazer e para conhecer a gastronomia de outros países”, disse o coordenador dos cursos da área de Ciências Gerenciais, o professor mestre João Carlos da Silva.

 

O evento é organizado por alunos do terceiro ano do curso de Administração da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) e tem como objetivo oferecer para a comunidade uma opção de lazer e entretenimento. A atividade é tradicional para o curso, já que está em sua 8ª edição, e para ela os alunos têm o desafio de trazer um pouco da culinária e cultura dos países escolhidos. Alunos de Publicidade e Propaganda da FEMA também participarão, gerenciando um dos estandes.

 

Neste ano estarão presentes os estandes representando a Alemanha, o Brasil, os Estados Unidos, a Itália, o Japão e, como novidade para o evento, a Jamaica. Haverá a venda de comidas e bebidas tradicionais de cada um desses países, além de apresentações culturais. Todos podem participar, já que a entrada para a Feira é gratuita e aberta para a comunidade.

 

Para a Feira, os alunos de Administração dividem-se em grupos e cada um fica encarregado por um estande de um país, sendo um projeto de extensão que faz parte da grade curricular. “É uma atividade prática de empreendedorismo, envolve várias áreas do conhecimento dessa prática. As habilidades desenvolvidas durante a Feira estão muito próximas da realidade do mercado, do que ele exige do profissional, como o trabalho em equipe, gestão de recursos e de marketing”, completou o professor João Carlos.

 

 No último dia da Feira das Nações, em 26 de outubro, serão premiadas as equipes dos alunos de Administração que conquistarem as primeiras colocações na Expo Inovação e na Feira através de seus estandes temáticos e outros quesitos que serão analisados pela banca de jurados. 

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top