FISIOTERAPIA

Professoras são reconhecidas pelo COFFITO

Leia mais

DIREITO

Estudantes participam de Congresso da OAB

Leia mais

FISIO NO CANADÁ

Fisioterapeuta compartilha sua experiência

Leia mais

GOU FEMA

Conheça o Grupo de Oração Universitário

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realiza quinta edição do encontro

Leia mais

FISIOTERAPIA

Alunos e professora realizam palestra no HRA

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO

Alunos recebem palestra sobre ODS da ONU

Leia mais

DIREITO

Professor participa de Congresso da OAB

Leia mais

FEMA IN TECH

Evento promove inovação e tecnologia

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realizará evento nesta próxima sexta

Leia mais

FEMA ROBÓTICA

FEMA realiza aula inaugural do projeto

Leia mais

HOMENAGEM

Prof. Mary se despede da coordenação

Leia mais

oab assisNovos advogados recebem carteiras da OAB


No dia 9 de outubro aconteceu a Solenidade de entrega das carteiras de identidade da OAB para os 26 novos advogados em Assis, sendo 22 desses formados pela FEMA. O coordenador do curso de Direito da Instituição professor Fernando de Sá esteve presente durante a cerimônia, assim como advogados e autoridades locais

 Por Glauciana Nunes e Isabella Chiampi

Assessoria de Comunicação FEMA

 

Na manhã do dia 9 de outubro, ex-alunos do curso de Direito da Fundação Educacional do Município Assis (FEMA) estiveram na 27ª subseção da Ordem dos Advogados (OAB) em Assis para receberem suas carteiras de identidade do advogado. A solenidade teve início às 9h, terminando às 12h com um coquetel para os participantes.

 

O evento é muito importante já que marca o momento em que o novo advogado passa no exame da Ordem, estando então habilitado para poder exercer a profissão. Dessa forma, não poderia deixar de estarem presentes autoridades da área, que participaram da entrega dos compromissos e carteiras.

 

Compondo a mesa estavam o coordenador do curso de Direito da FEMA professor Fernando de Sá, o presidente da subseção da OAB-Assis doutor Carlos Pinheiro, presidente da OAB-SP Marcos da Costa, o vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) Arnor Gomes da Silva Junior, entre outros.

 

Dos 26 advogados que receberam a carteira, 22 são formados pela FEMA. “Traz um grande orgulho para nós, pois justamente demonstra o alto índice que a nossa faculdade têm em aprovação nesse exame que é tão temido pelos bacharéis de Direito. Mais uma vez mostrando que a FEMA é um importante instrumento de transformação na vida dos nossos estudantes”, destaca o coordenador Fernando de Sá.

  

A ex-aluna Ana Luisa Reganim Elias Ciciliato, se formou no final de 2017 e esteve na cerimônia comemorando sua conquista. “É muito gratificante, depois de cinco anos de muito estudo e dedicação à faculdade é muito bom receber esse fruto hoje, a carteira da OAB”, disse Ana Luisa.

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Eventos Fema

FEMAEventosSite

FEMA FM 106.7

BotaoRadioFEMA

Boleto Digital

BotaoBoletosSite

Back to top