• FEMAvestibular
  • estudo-hot-site-bolsas
  • fema-guia-do-estudante-estadao-3b

 vestibular fema 2020

Inscrições Abertas

11 Cursos de Graduação

Prova dia 14/11 às 20h

INSCRICAO 

oab assisNovos advogados recebem carteiras da OAB


No dia 9 de outubro aconteceu a Solenidade de entrega das carteiras de identidade da OAB para os 26 novos advogados em Assis, sendo 22 desses formados pela FEMA. O coordenador do curso de Direito da Instituição professor Fernando de Sá esteve presente durante a cerimônia, assim como advogados e autoridades locais

 Por Glauciana Nunes e Isabella Chiampi

Assessoria de Comunicação FEMA

 

Na manhã do dia 9 de outubro, ex-alunos do curso de Direito da Fundação Educacional do Município Assis (FEMA) estiveram na 27ª subseção da Ordem dos Advogados (OAB) em Assis para receberem suas carteiras de identidade do advogado. A solenidade teve início às 9h, terminando às 12h com um coquetel para os participantes.

 

O evento é muito importante já que marca o momento em que o novo advogado passa no exame da Ordem, estando então habilitado para poder exercer a profissão. Dessa forma, não poderia deixar de estarem presentes autoridades da área, que participaram da entrega dos compromissos e carteiras.

 

Compondo a mesa estavam o coordenador do curso de Direito da FEMA professor Fernando de Sá, o presidente da subseção da OAB-Assis doutor Carlos Pinheiro, presidente da OAB-SP Marcos da Costa, o vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) Arnor Gomes da Silva Junior, entre outros.

 

Dos 26 advogados que receberam a carteira, 22 são formados pela FEMA. “Traz um grande orgulho para nós, pois justamente demonstra o alto índice que a nossa faculdade têm em aprovação nesse exame que é tão temido pelos bacharéis de Direito. Mais uma vez mostrando que a FEMA é um importante instrumento de transformação na vida dos nossos estudantes”, destaca o coordenador Fernando de Sá.

  

A ex-aluna Ana Luisa Reganim Elias Ciciliato, se formou no final de 2017 e esteve na cerimônia comemorando sua conquista. “É muito gratificante, depois de cinco anos de muito estudo e dedicação à faculdade é muito bom receber esse fruto hoje, a carteira da OAB”, disse Ana Luisa.

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top