• FEMAvestibular
  • estudo-hot-site-bolsas
  • fema-guia-do-estudante-estadao-3b

 vestibular fema 2020

Inscrições Abertas

11 Cursos de Graduação

Prova dia 14/11 às 20h

INSCRICAO 

FEMA RobóticaFEMA desfila no aniversário da cidade

 

FEMA participou do tradicional Desfile Cívico, em comemoração aos 113 anos de Assis. Alunos de todos os cursos desfilaram vestindo a camisa da FEMA

 Por Glauciana Nunes e Isabella Chiampi

Assessoria de Comunicação FEMA

 

Nesse último domingo, dia 1 de julho de 2018, aconteceu o tradicional desfile em comemoração ao aniversário de Assis. Organizado pela Prefeitura, o desfile contou com a presença de entidades educacionais, autoridades, secretarias municipais e muitos munícipes para celebrar os 113 anos da cidade. A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) também desfilou, com todos os seus cursos, e centenas de alunos da Instituição participaram vestindo a camisa da FEMA.

 

O desfile teve início às 9 horas e a população, que lotou o evento, desceu pela Avenida Rui Barbosa junto a todas as entidades que participaram. Haviam muitas crianças desfilando e prestigiando o evento com muita alegria. Os Cheerlioness, equipe de cheerleaders da FEMA, desfilaram junto aos alunos apresentando suas performances.

 

A FEMA, como instituição municipal, que recebeu tanto da cidade, não podia deixar de desfilar nessa data e evento de comemoração do aniversário de Assis. A comunidade FEMA esteve presente para prestigiar a cidade e mostrar para nossa população que fazemos parte da cidade”, disse o atual Diretor da FEMA, professor Eduardo Vella. A Direção agradece também a participação de todos os alunos, professores e colaboradores da FEMA que compartilharam desse momento.

 

O ato cívico resgata tradições do município e é também um momento de reunião de todas as pessoas. Com a Banda Municipal proporcionando música e com a participação de muitos, com certeza foi uma linda festa para os 113 anos de Assis.

 

Foto de Lucas Rodrigues, da Rout Produções.

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top