Main Menu

Conheça a Fema

INSCREVA-SE ATÉ 16/05

Inscrições para o vestibular estão abertas

Leia mais

MEDICINA

FEMA/IMESA realiza III Pré-fórum de Medicina

Leia mais

ESPAÇO ABERTO

FEMA recebe estudantes de escola de Tarumã

Leia mais

VISITA À FEIRA

Estudantes expandem horizontes na FEICON

Leia mais

INSCRIÇÕES ABERTAS

2ª Semana de Engenharia e Arquitetura

Leia mais

SEMANA ACADÊMICA

FEMA realiza a VI Jornada de Fisioterapia

Leia mais

DIREITO ELEITORAL

Alunos se destacam em concurso nacional

Leia mais

MAQUETES

Estudantes expõem trabalhos da disciplina

Leia mais

FEMA PARTICIPA

7º Encontro do Dia Mundial da Saúde em Assis

Leia mais

ACÃO SOCIAL

Estudantes visitam o Abrigo a Idosos de Assis

Leia mais

PET-SAÚDE

Inscreva-se já e conquiste a sua bolsa

Leia mais

CERIMÔNIA DO JALECO

T16 do curso celebra a Cerimônia do Jaleco

Leia mais

Van CRAFEMA recebe van de serviços do CRA-SP

O veículo estará em frente à Biblioteca, dia 1º de março, das 19h às 21h, emitindo documentos, como carteira de trabalho e carteira do CRA para graduados e tecnólogos em Administração

 


Por Glauciana Nunes

Assessoria de Comunicação FEMA

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) recebe, nesta quinta- feira, 1 de março, a Van Móvel do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP), das 19h às 21h, em frente à Biblioteca. A iniciativa é chamada de “CRA na Minha Cidade”.

 

A Van Móvel oferecerá, gratuitamente, emissão de carteira de trabalho e previdência social (CTPS), registro profissional (Administrador e Tecnólogo), emissão de carteira de estudante para os matriculados em cursos superiores de Administração e tecnólogos na área da Administração, além de esclarecimentos e dúvidas sobre a profissão e o mercado de trabalho.

 

Os documentos necessários emissão da carteira de trabalho e carteirinha estudantil são uma foto 3x4 colorida com fundo branco e RG. Para conseguir a segunda via da carteira de trabalho é necessário uma foto 3x4 colorida com fundo branco, o RG, o extrato do Fundo de Garantia e o boletim de ocorrência. Para obter a carteira do CRA, é necessário o diploma de graduação ou tecnólogo e uma foto 3x4 colorida com fundo branco.

 

O veículo estará oferecendo os mesmos serviços para a população da cidade em frente à Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA), das 10h às 17h, no mesmo dia. A ACIA fica na Av. Antônio Zuardi, 970 - Vila Cambui. A iniciativa é fruto de uma parceria da FEMA, com o CRA, a ACIA e o SEBRAE-SP. O professor mestre João Carlos da Silva, coordenador dos cursos de Ciências Gerenciais da FEMA comemora: “Estamos confiantes que essa ação será um sucesso e os alunos e sociedade serão os principais beneficiados”, afirma João Carlos.  

 

Além desses serviços, o CRA-SP também promove uma campanha cultural de incentivo à leitura. O Projeto ‘Ler é Saber: Compartilhe um Livro’, com o objetivo de promover a disseminação do conhecimento, mantém uma biblioteca itinerante com um acervo de vários títulos disponíveis para a população. Os interessados em colaborar com o Projeto podem entregar suas doações à equipe do CRA-SP no dia 01. Todas as doações de livros serão bem-vindas.

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Eventos Fema

FEMAEventosSite

FEMA FM 106.7

BotaoRadioFEMA

Boleto Digital

BotaoBoletosSite

Back to top