FISIOTERAPIA

Professoras são reconhecidas pelo COFFITO

Leia mais

DIREITO

Estudantes participam de Congresso da OAB

Leia mais

FISIO NO CANADÁ

Fisioterapeuta compartilha sua experiência

Leia mais

GOU FEMA

Conheça o Grupo de Oração Universitário

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realiza quinta edição do encontro

Leia mais

FISIOTERAPIA

Alunos e professora realizam palestra no HRA

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO

Alunos recebem palestra sobre ODS da ONU

Leia mais

DIREITO

Professor participa de Congresso da OAB

Leia mais

FEMA IN TECH

Evento promove inovação e tecnologia

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realizará evento nesta próxima sexta

Leia mais

FEMA ROBÓTICA

FEMA realiza aula inaugural do projeto

Leia mais

HOMENAGEM

Prof. Mary se despede da coordenação

Leia mais

notinfoAlunos de Informática participam do evento

FEMA viabilizou o transporte dos estudantes de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciência da Computaçã

Escrito por Glauciana Nunes

Assessoria de Comunicação FEMA

 

Pela primeira vez, os alunos dos cursos presenciais de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciência da Computação da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) participam do maior evento de tecnologia do Brasil: a Campus Party.

 

Os estudantes estarão presentes nos seis dias de evento, de 30 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018, que acontece no Anhembi, em São Paulo. Durante esses dias, eles participarão de mais de 750 horas de conteúdo, nas 24 horas do dia, incluindo palestras, debates e oficinas focadas em Inovação, Ciência, Universo Digital e Empreendedorismo.

 

O transporte dos estudantes, incluindo a ida e a volta, foi viabilizado pela Coordenadoria de Informática, por meio da FEMA. Essa é uma forma de estimular a vivência dos alunos nesses eventos, onde eles podem interagir, compartilhar conhecimento, produzir novidades e acompanhar as principais tendências de um universo, no qual inovar é a palavra de ordem.

 

Eventos como a Campus Party, bem como outros na mesma linha de muita inovação, são ótimas oportunidades para que alunos, professores e profissionais adquiram mais conhecimentos em novos conceitos e tecnologias, que servem de alicerce para a criação de novos produtos e soluções”, afirma o Prof. Dr. Alex Poletto, Coordenador dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciência da Computação da FEMA.

 

Sobre a Campus Party
A Campus Party acontece no Brasil desde 2008 e atrai anualmente geeks, empreendedores, gamers, estudantes, cientistas e muitos outros criativos que reúnem-se para acompanhar centenas de atividades. Ao longo do evento, palestras, debates e oficinas fazem da Campus Party uma experiência única: neste período, ela se transforma no principal ponto de encontro das mais importantes comunidades digitais do país. É um ecossistema que permite que os frequentadores consigam interagir, compartilhar conhecimento, produzir novidades e acompanhar as principais tendências de um universo cheio de possibilidades. 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Eventos Fema

FEMAEventosSite

FEMA FM 106.7

BotaoRadioFEMA

Boleto Digital

BotaoBoletosSite

Back to top