FISIOTERAPIA

Professoras são reconhecidas pelo COFFITO

Leia mais

DIREITO

Estudantes participam de Congresso da OAB

Leia mais

FISIO NO CANADÁ

Fisioterapeuta compartilha sua experiência

Leia mais

GOU FEMA

Conheça o Grupo de Oração Universitário

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realiza quinta edição do encontro

Leia mais

FISIOTERAPIA

Alunos e professora realizam palestra no HRA

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO

Alunos recebem palestra sobre ODS da ONU

Leia mais

DIREITO

Professor participa de Congresso da OAB

Leia mais

FEMA IN TECH

Evento promove inovação e tecnologia

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realizará evento nesta próxima sexta

Leia mais

FEMA ROBÓTICA

FEMA realiza aula inaugural do projeto

Leia mais

HOMENAGEM

Prof. Mary se despede da coordenação

Leia mais

CFC CaféPresidentePresidente do CRC-SP em encontro na FEMA

Evento voltado a profissionais contábeis contou com delegados regionais do conselho

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação FEMA

 

Na quinta-feira, dia 30, a cidade de Assis recebeu pela primeira vez o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo, Gildo Freire de Araújo. O evento reuniu diversos profissionais no anfiteatro da FEMA.

Denominado “Café com o Presidente”, o objetivo é promover o encontro de contabilistas. “É fundamental acompanhar de perto as demandas e necessidades dos nossos profissionais e valorizar a qualidade do trabalho que eles desempenham”, diz o presidente do CRC-SP.

O bate-papo teve a presença do presidente da Câmara, Valmir Dionizio, dos delegados regionais Evandro de Azevedo Canevari, de Paraguaçu Paulista, Adilson Zanchetta Filho, de Palmital, e Alexander Serodio, de Assis.

“Tivemos aqui uma conversa esclarecedora sobre funcionamento do conselho, atualizações da área em termos de legislação e as tendências para o nosso mercado de trabalho”, conta Serodio, delegado do conselho há nove anos.

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo existe desde 1946 e integra o CFC, Conselho Federal de Contabilidade. O órgão é CFC CaféPresidente1responsável pelo controle, regulação e fiscalização profissional de seus integrantes. Também é função registrar os aprovados no Exame de Suficiência, instituído em 2010.

João Carlos da Silva, professor e coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da FEMA, destaca a relevância do encontro. “Pela primeira vez, recebemos um presidente do CRC na instituição. É uma parceria importante também para nosso curso de Contábeis”

A graduação de Ciências Contábeis da FEMA teve início em 2014 com o compromisso de proporcionar uma capacitação abrangente, com disciplinas gerencias nos dois primeiros anos e mais específicas da área contábil nos outros dois. Em abril, o Conselho Estadual de Educação fez o reconhecimento do curso pelos próximos três anos.

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Eventos Fema

FEMAEventosSite

FEMA FM 106.7

BotaoRadioFEMA

Boleto Digital

BotaoBoletosSite

Back to top