FISIOTERAPIA

Professoras são reconhecidas pelo COFFITO

Leia mais

DIREITO

Estudantes participam de Congresso da OAB

Leia mais

FISIO NO CANADÁ

Fisioterapeuta compartilha sua experiência

Leia mais

GOU FEMA

Conheça o Grupo de Oração Universitário

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realiza quinta edição do encontro

Leia mais

FISIOTERAPIA

Alunos e professora realizam palestra no HRA

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO

Alunos recebem palestra sobre ODS da ONU

Leia mais

DIREITO

Professor participa de Congresso da OAB

Leia mais

FEMA IN TECH

Evento promove inovação e tecnologia

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realizará evento nesta próxima sexta

Leia mais

FEMA ROBÓTICA

FEMA realiza aula inaugural do projeto

Leia mais

HOMENAGEM

Prof. Mary se despede da coordenação

Leia mais

conadFEMA recebe prêmio durante o CONAD

Curso de Administração é homenageado por levar grande delegação ao evento em Goiás

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação FEMA

 

O curso de Administração da FEMA marcou presença no CONAD, o Congresso Nacional de Administração, um dos principais das Américas. O tema apresentado neste ano foi “Perspectivas do Brasil na nova era Global”.

A vigésima segunda edição reuniu administradores, empreendedores, gestores públicos, empresários, profissionais liberais e acadêmicos em Goiânia, GO, em 13 e 14 de outubro. A programação contou com palestras, painéis e apresentação de trabalhos científicos.

Um dos destaques foi a participação do jornalista e comentarista político da TV Globo, Alexandre Garcia. “Na palestra, ele traçou a história política do país dos anos 60 pra cá ressaltando que qualquer mudança necessariamente passa pela Educação”, explica o professor João Carlos da Silva, coordenador dos cursos gerenciais da FEMA e que acompanhou os estudantes no congresso.

O jornalista lembrou ainda da importância da educação no ambiente familiar. “A formação nas universidades é fundamental, mas a educação de casa, de berço também é”, conta o docente da FEMA. “Alexandre Garcia comentou que a formação educacional tem relação direta nas nossas ações, inclusive nas eleições. Quando há informação e clareza todos ganham”.

Temas relacionados à Liderança, Empreendedorismo, Inovação, Comunicação, entre outros, estiveram presentes nos dois dias do evento. “Nossos alunos tiveram a chance de enxergar novos mercados, novas possibilidades, e fazer uma reflexão da nossa área”.

conad femaNo encerramento, o curso de Administração da FEMA mais uma vez recebeu o “Prêmio Brasil de Administração”, uma homenagem da Associação Goiana de Administração às maiores delegações que prestigiaram o congresso. O prêmio foi entregue no encerramento do CONAD pelo próprio presidente da organização, Samuel Albernaz.

“Motivo de grande orgulho. Nos deslocamos até Goiânia e tivemos esse reconhecimento”, diz João Carlos da Silva. “Isso mostra o prestígio dos nossos cursos e é importante para projetar o nome da FEMA nacionalmente”.

  

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Eventos Fema

FEMAEventosSite

FEMA FM 106.7

BotaoRadioFEMA

Boleto Digital

BotaoBoletosSite

Back to top