FISIOTERAPIA

Professoras são reconhecidas pelo COFFITO

Leia mais

DIREITO

Estudantes participam de Congresso da OAB

Leia mais

FISIO NO CANADÁ

Fisioterapeuta compartilha sua experiência

Leia mais

GOU FEMA

Conheça o Grupo de Oração Universitário

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realiza quinta edição do encontro

Leia mais

FISIOTERAPIA

Alunos e professora realizam palestra no HRA

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO

Alunos recebem palestra sobre ODS da ONU

Leia mais

DIREITO

Professor participa de Congresso da OAB

Leia mais

FEMA IN TECH

Evento promove inovação e tecnologia

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realizará evento nesta próxima sexta

Leia mais

FEMA ROBÓTICA

FEMA realiza aula inaugural do projeto

Leia mais

HOMENAGEM

Prof. Mary se despede da coordenação

Leia mais

expo feira Expo Inovação, 23 e 24/10. Feira, 26 e 27/10

Eventos acontecem no Salão de Eventos da ACIA

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação FEMA

 

Na próxima semana, o curso de Administração da FEMA promove dois tradicionais eventos da graduação, a Expo Inovação e a Feira das Nações, ambos na ACIA, a Associação Comercial Industrial de Assis.

Nas noites de segunda, 23, e terça, 24, o destaque é a Expo Inovação, atividade que ressalta a importância do empreendedorismo. O objetivo central é a questão empreendedora, sustentada nos pilares “Conviver, Fazer, Aprender e Empreender”.

“Esse ano estamos focados na sustentabilidade”, diz o professor João Carlos da Silva, coordenador dos cursos gerenciais da FEMA. “Uma das novidades é que todos os estandes terão como matéria-prima paletes. É a nossa contribuição para mostrar que é possível fazer algo sustentável e criativo”.

A Expo Inovação é uma atividade voltada aos alunos do segundo ano de Administração. Divididos em cinco grupos, cada um apresentará seu produto para um júri qualificado. As equipes contam com apoio dos estudantes do terceiro ano de Publicidade. “A interdisciplinaridade é fundamental para o ganho de conhecimento de ambas as partes”.

Feira das Nações

Quinta, 26, e sexta, 27, é a vez da Feira das Nações. A sétima edição do evento traz um pouco da cultura de Brasil, México, Itália, Alemanha, França e Japão.

Os responsáveis pelas barracas são os alunos do terceiro ano de Administração. “O desafio é mostrar, além da culinária típica, elementos e manifestações culturais dos países. Cada equipe fica responsável por uma nação”, explica João Carlos da Silva. “A proposta é também de oferecer à comunidade uma opção de lazer e entretenimento”.

A Expo Inovação e a Feira das Nações são abertas ao público e acontecem na ACIA, na avenida Antônio Zuardi, 970, a partir das 19h30. Os eventos tem o apoio da Prefeitura Municipal de Assis, do Sebrae e da ACIA, Associação Comercial Industrial de Assis.

expo feira2

 

  

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Eventos Fema

FEMAEventosSite

FEMA FM 106.7

BotaoRadioFEMA

Boleto Digital

BotaoBoletosSite

Back to top