FISIOTERAPIA

Professoras são reconhecidas pelo COFFITO

Leia mais

DIREITO

Estudantes participam de Congresso da OAB

Leia mais

FISIO NO CANADÁ

Fisioterapeuta compartilha sua experiência

Leia mais

GOU FEMA

Conheça o Grupo de Oração Universitário

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realiza quinta edição do encontro

Leia mais

FISIOTERAPIA

Alunos e professora realizam palestra no HRA

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO

Alunos recebem palestra sobre ODS da ONU

Leia mais

DIREITO

Professor participa de Congresso da OAB

Leia mais

FEMA IN TECH

Evento promove inovação e tecnologia

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realizará evento nesta próxima sexta

Leia mais

FEMA ROBÓTICA

FEMA realiza aula inaugural do projeto

Leia mais

HOMENAGEM

Prof. Mary se despede da coordenação

Leia mais

pós direito noticia1Inscrições para segunda turma. Últimos dias

Pós vem com novidades. Agora com mais cálculo e aulas sextas à noite e sábados pela manhã.

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação FEMA

 

A Pós-Graduação da FEMA está com as inscrições abertas para a segunda turma da especialização “Direito Previdenciário – A Prática da Previdência”. Coordenado pelo juiz federal doutor Luciano Tertuliano da Silva, o curso vem com novidades.

A Previdência é um dos temas mais discutidos atualmente. O país está diante de uma reforma que trará impactos para o futuro de todos os brasileiros. “Queiramos ou não nossa vida está ligada de alguma forma à Previdência”, ressalta o doutor Tertuliano. “Essa pós é uma oportunidade única para que os alunos absorvam novos conteúdos em uma matéria atrativa e diariamente interessante”.

O curso surge para suprir a carência qualitativa da advocacia diante da temática previdenciária. O número de profissionais que atua nessa seara é considerado baixo diante da crescente demanda, segundo o juiz federal.

Dessa forma, e para atender à expectativa do mercado, a especialização tem um viés prático a partir de casos concretos. Para a segunda turma, por exemplo, a carga horária para disciplina voltada para cálculos foi ampliada. Outra novidade será o módulo de Perícia Médica.

Para isso, o curso oferece um corpo docente qualificado. Ao todo, são oito juízes federais, dois procuradores federais e um técnico do INSS. Dentre os professores, está o procurador Bruno Bianco Leal, que integra a comissão de revisão previdenciária do atual projeto de reforma em tramitação.

As aulas da segunda turma do Direito Previdenciário, nível Lato Sensu com duração de 18 meses, serão às sextas, à noite, e aos sábados, pela manhã, em média de duas a três vezes por mês. O público-alvo são alunos do último ano do Direito, advogados, servidores da Justiça estadual e federal e demais profissionais da área.

Os interessados devem fazer a pré-inscrição em www.fema.edu.br, clicando no ícone da especialização no menu Pós-Graduação, até 30 de novembro. O valor da taxa para matrícula é de R$ 200. A previsão de início é fevereiro de 2018.

Mais detalhes do curso, a lista com o corpo docente, as disciplinas, estão disponíveis no site da FEMA. Dúvidas podem ser esclarecidas no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no telefone (18) 3302-1055, ramais 1083, 1051 ou 1089.

Veja os profissionais que integram a pós em Direito Previdenciário:

pós direito noticia

 

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Eventos Fema

FEMAEventosSite

FEMA FM 106.7

BotaoRadioFEMA

Boleto Digital

BotaoBoletosSite

Back to top